E O AMOR?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-ZEZÉ E LUCIANO
Luciano e Zezé Di Camargo em show da dupla: irmãos passaram a fazer trabalhos solo recentemente
Atração do Caldeirão deste sábado (9), Zezé Di Camargo gravou o programa sem Luciano, seu irmão e parceiro musical nos últimos 30 anos. A aparição do sertanejo com um trabalho solo no quadro de calouros Caldeirola com Marcos Mion levanta a questão: eles se separaram?
O site oficial de Zezé reforça que o álbum individual "não significa uma separação do 'mano', mas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo". Ao Notícias da TV, porém, o compositor explicou que não tem previsão de lançar algo inédito com o irmão por enquanto.
Ao longo deste ano, Zezé Di Camargo e Luciano têm alguns shows juntos, principalmente para cumprir uma agenda que precisou ser adiada por causa da pandemia. Mas Zezé fará uma turnê própria, e Luciano dará sequência aos seus projetos na carreira gospel.
Em dezembro, o pai de Wanessa Camargo lançou a série É o Amor na Netflix. A produção se propôs a acompanhar o período de isolamento de Zezé com a família na fazenda em Araguapaz, em Goiás, além de explorar casos polêmicos do clã.
Luciano não aparece em nenhum momento do documentário, seja em entrevistas ou em shows. O motivo: ele proibiu o serviço de streaming de usar suas imagens na série, que é toda focada no irmão mais velho e em Wanessa Camargo. Até mesmo Zilu Godoi, que travou um divórcio conturbado com o sertanejo, aceitou participar.
A produção mostra que Zezé e Luciano não dividem camarim, algo que o irmão mais velho alega ser natural entre duplas sertanejas. Nos bastidores, o pai de Wanessa falou um pouco sobre a relação com Luciano e deu algumas alfinetadas.
Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, magina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele.
Em outro trecho, Zezé também dá a entender que Luciano não aceitou bem o fato de a série documental ser focada apenas no ex de Zilu. O sertanejo ainda afirmou que os dois têm vidas diferentes, mas que se dão bem profissionalmente. Os depoimentos ressaltam que a falta de sintonia fora dos palcos é totalmente diferente da ligação que eles têm nos shows.
Em março, Zezé já havia aparecido sozinho no Domingão com Huck. Rústico, EP de cinco faixas concebido e gravado durante a pandemia na fazenda em Araguapaz, em Goiás, foi o trabalho que o pai de Wanessa Camargo divulgou na atração de Luciano Huck. A canção principal que será mostrada no programa é Banalizaram.
"Apresentar meu projeto solo pela primeira vez na TV, no Domingão com Huck, tem um gostinho especial. O primeiro programa do Luciano [Huck] na Globo, o Caldeirão, foi com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Então, a gente tem essa sintonia e história com o apresentador", explica Zezé.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.