Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Fafy Siqueira revela por que saiu do armário aos 65: 'Saco cheio de mentir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni, no palco do Caldeirão com Mion

Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni, durante o Caldeirão com Mion de sábado (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 17h14

Fafy Siqueira, 67 anos, revelou pela primeira vez em 2020 que namorava uma mulher. Neste sábado (9), a artista participou do quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, e foi acompanhada pela companheira, Fernanda Lorenzoni. Durante uma conversa com Marcos Mion, a humorista disse por que decidiu "sair do armário" há tão pouco tempo.

"A Fernanda é a minha esposa há 6 anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos, me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: 'Tô de saco cheio de mentir' e falei a verdade: 'com a minha esposa'", relembrou ela.

Na ocasião, a revelação foi feita durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Fafy havia se acidentado em casa e quebrado três costelas e declarou que estava sendo cuidada por Fernanda. As duas se conheceram quando trabalharam juntas na peça Forever Young, em 2016.

"Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo", falou a comediante no Caldeirão. "Ela foi amolecendo o coração", complementou Fernanda, que é 35 anos mais nova do que Fafy.

"Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo. Hoje em dia as coisas evoluíram", falou Marcos Mion.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas