Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Maurício Meirelles sofre assalto à mão armada ao lado do filho: 'Não reagi'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Comediante Maurício Meirelles em vídeo publicado no YouTube; ele usa camiseta preta

Comediante Maurício Meirelles em vídeo publicado no YouTube; comediante sofreu assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 16h19

Maurício Meirelles sofreu um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8), em São Paulo. O comediante estava acompanhado de sua mulher, Emily Borges, e do filho Gabriel, de 4 anos. Os três estavam dentro do carro durante um congestionamento. Reconhecido por fazer piadas, o humorista reforçou que o relato era verdadeiro, contou que não reagiu e que todos conseguiram ficar bem, na medida do possível.

"Ontem [8] fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que envolve armas], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte. Ele não entendeu, poderia ter sido uma tragédia", relatou Meirelles, em vídeos publicados na ferramenta Stories do Instagram.

O apresentador explicou que o bandido levou seu celular e as alianças do casal. Durante o vídeo, ele fez algumas piadas e falou que fez de tudo para tentar amenizar a situação para o filho. O comediante levou a criança para tomar um sorvete depois do susto.

"Primeiro problema é pensar no filho. E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara [assaltante], porque não dá para gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu. O Uber [cachorro] salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily", disse.

Maurício Meirelles ainda fez um post para avisar que ele estava temporariamente sem WhatsApp. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.