Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA ALICE

Zé Felipe e Virginia Fonseca se emocionam ao descobrir que serão pais de menina

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Zé Felipe e Virginia Fonseca no chá de revelação

Zé Felipe e Virginia Fonseca no chá de revelação; casal será pai de uma menina: Maria Alice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 20h35

Zé Felipe e Virginia Fonseca realizaram o chá revelação do sexo do bebê neste sábado (28). Os dois se emocionaram ao descobrir que serão pais de uma menina, que se chamará Maria Alice. Se fosse menino, José seria o nome escolhido. O luxuoso evento foi transmitido em uma live no canal da influenciadora digital no YouTube e bombou nas redes sociais.

Virginia "trollou" os convidados e os fãs que assistiam a transmissão pela plataforma. Ela disse que a revelação seria pelo meio tradicional, com o nome da criança dentro de um balão. No entanto, a influenciadora estourou a bexiga e não havia nada lá. Alguns segundos depois, a noiva do sertanejo explicou que se tratava de uma brincadeira.

O grande momento, enfim, aconteceu logo depois. Usando trajes brancos, os dois ficaram parados enquanto um show de luzes faziam projeções nas roupas. A iluminação, então, ficou completamente rosa, indicando que o casal terá uma menina. O nome Maria Alice apareceu atrás dos noivos. O momento foi visto por mais de 200 mil pessoas simultaneamente.

"Estou muito feliz, muito emocionada. O mais engraçado é que, desde antes de ficar grávida, eu falava que meu sonho era ter um menino, mas depois que eu engravidei isso mudou. Eu sentia que teria uma menina, pressentimento de mãe", declarou a blogueira. 

O casal assumiu o relacionamento em julho deste ano e, em outubro, Virginia anunciou que estava grávida. No início deste mês, os dois ficaram noivos. Dias antes de revelar o sexo do bebê, ela cravou que teria uma menina.

O chá revelação começou às 18h e aconteceu no campo de futebol da fazenda Talismã, de Leonardo, pai de Zé Felipe, na cidade de Jussara (GO). O evento foi animado pelo músico, que cantou no palco, ao lado da noiva, os seus principais hits. O sexo do bebê foi revelado apenas no fim, depois de mais de duas horas do início da live.

Antes disso, além do show de sertanejo, o casal participou de seis brincadeiras e responderam perguntas sobre o futuro deles comos pais. Os jogos também envolveram as avós. Leonardo cantou ao lado do filho e, bem-humorado, falou sobre a chegada da neta.

"Uma mistura do pai e da mãe vai ser bom. Se puder puxar um pouco dos avós também é bom porque também somos bonitos, só estamos um pouco usados", brincou o sertanejo. "Peço a Deus que mande uma criança saudável. Será recebida com muito amor e carinho", completou ele.

"Vamos receber esse filho com muito amor, muito carinho e vamos fazer de tudo para que essa criança cresça feliz em um lar de muita fraternidade. Desejo, de coração, felicidades para essa família que meu filho construiu", encerrou o músico.

Sucesso nas redes sociais

Vários termos relacionados à festa permaneceram por horas entre os assuntos mais comentados do Twitter. A hashtag #TeamMariaAlice chegou a ficar em primeiro lugar. Enquanto #TeamJosé ocupou o quarto posto na rede social. O nome de Virgina também figurou entre os primeiros termos.

A transmissão no YouTube atingiu mais de 600 mil curtidas até a publicação deste texto. Vários patrocinadores pagaram para expor suas marcas durante a festa, que custou cerca de R$ 200 mil e teve como tema o filme O Rei Leão.

Aproximadamente 250 convidados estiveram na celebração. Segundo a youtuber, todos, e também as pessoas que trabalharam no local, passaram por testes de detecção da Covid-19. 

Assista ao chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.