Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID-19

Comediante Dadá Coelho pede orações para Eduardo Galvão: 'Energia de cura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Montagem entre Dadá Coelho e Eduardo Galvão

Dadá Coelho pediu orações para o ator Eduardo Galvão, que está internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 18h44

Dadá Coelho pediu orações para o ator Eduardo Galvão, que está internado com Covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Energia de cura", escreveu a comediante no Twitter neste sábado (28).

"Amigos, vamos emanar energia de cura para nosso amigo ator Eduardo Galvão. Ele tá com Covid-19 na UTI. Vamos fazer uma corrente de amor. Ele é um cara muito, muito especial. Vai dar certo", ressaltou a humorista do A Culpa é da Carlota, do Comedy Central, o primeiro humorístico de elenco 100% feminino.

Na publicação de Dadá, outros famosos como a atriz Klara Castanho e o radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, também desejaram melhoras ao artista.

Stepan Nercessian foi quem confirmou que o amigo foi hospitalizado após uma piora nos sintomas da doença. Segundo o ator, Galvão foi diagnosticado com o novo coronavírus há cerca de uma semana e se sentiu mal na quinta-feira (26).

Intérprete de Machado na novela Bom Sucesso (2019), o artista não está intubado. No entanto, seu estado de saúde "requer cuidados", como pontuou Nercessian. Guilherme Galvão, irmão de Eduardo, disse que o quadro dele é estável.

Veja o tuíte de Dadá Coelho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.