Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO A CAMINHO

Após 'trollagem', Virgínia Fonseca descobre que está grávida de Zé Felipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca, com tons de rosa, em foto para o clipe da música Só Tem Eu

Sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca em foto para o clipe da música Só Tem Eu; os dois serão pais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 17h49

Virgínia Fonseca revelou nesta sexta-feira (9) que está grávida do sertanejo Zé Felipe. Ela contou que descobriu a gravidez no momento em que foi fazer uma brincadeira com a sua mãe riscando o traço do teste de farmácia para parecer que era positivo. A namorada do cantor achou que o resultado do exame daria negativo, mas foi surpreendida. 

"O bebê conseguiu me trollar forte porque uma semana e três dias antes eu fiz o teste que mostrou que eu não estava grávida e depois apareceu que eu estava grávida", contou Virgínia em seu canal no Youtube. Incrédula, ela resolveu comprar um outro teste, desta vez digital.

"Fiz de novo e o resultado foi grávida de 2 a 3 semanas", disse a influenciadora. "No momento eu fiquei assustada, mas hoje eu estou muito feliz", acrescentou ela, que afirmou já ter feito os primeiros exames no ginecologista. 

Virgínia relatou que a gravidez não era algo programado para o momento e o plano era pensar em filhos no ano que vem, para ser mãe apenas em 2022. Agora gestante, a influenciadora afirmou que pretende ter dois ou três filhos com o cantor.

O casal está junto há pouco tempo, há cerca de três meses, mas a relação parece ser muito intensa. Os dois sempre aparecem juntos nas redes sociais e ela participou do clipe de Só Tem Eu, nova música do sertanejo lançada nesta sexta (9).

Veja o vídeo em que Virgínia conta os detalhes da gravidez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.