Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR?

Mayra Cardi faz mistério sobre affair, e fãs reparam detalhe em foto: 'De quem é o pé?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi deitada em uma cama com lençóis brancos; ela sorri e posa ao lado de rosas vermelhas

Mayra Cardi em foto publicada no Instagram; blogueira teve encontro romântico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 20h15
Atualizado em 29/11/2020 - 13h33

Mayra Cardi parece ter feito a fila andar. A coach publicou fotos sensuais tiradas pelo novo affair. Apesar de ter feito mistério sobre a identidade do homem, os fãs da blogueira repararam um detalhe nas imagens postadas. "De quem é o pé?", questionaram vários seguidores, que notaram o pé do rapaz no canto dos cliques.

A empresária contou sobre o encontro nos Stories do Instagram. "Saí do banho e tinha champanhe me esperando, flores, cartãozinho. Fazia séculos que eu não sabia o que era isso. Não sou fã de flores, mas depende do contexto né?", brincou ela.

A mãe de Sophia ainda esclareceu que não levou o novo affair para sua mansão. "Jamais colocaria um homem na minha casa, com a minha filha. Também não tenho nada contra a mulher que separa e resolve namorar dentro da própria casa dela. Eu não sou assim, mas não condeno", explicou.

"Dentro do que eu acredito, não acho que seja bom trazer uma pessoa. Bagunça a cabeça dela [filha]", afirmou. A analista comportamental também compartilhou na rede social algumas imagens tiradas pelo homem misterioso. "Na dúvida, coloquei todas", escreveu na legenda.

Os seguidores da empresária rapidamente perceberam um detalhe na imagem. "Todo mundo vai querer saber de quem é o pé do moço agora", comentou Maiele Carneiro. "A pergunta de todos... De quem é esse pé? Seja feliz, independente de quem seja", desejou Deisy Cordeiro.

"Não sei, mas tô achando que ela fez esse pé aparecer de propósito", suspeitou Janainah Leal. "A foto super provocante para todos ficarem se perguntando 'de quem é o pé?'", apontou Ana Bonfim.

Outros admiradores perguntaram se o pé não seria de Arthur Aguiar, ex-marido da influendiadora digital. "O que vai ter de gente no Instagram do Arthur procurando uma foto do pé dele não vai ser brincadeira não", escreveu Sheisa Oliveira.

"Procurando no Google imagens do pé do Arthur", brincou Verônica Gandza Furtado. "Se esse pé for do Artur, eu juro que nunca mais compro curso teu", ameaçou Fernanda Weber. 

Veja a publicação:


Segredo revelado

Na manhã deste domingo (29), Mayra Cardi publicou um vídeo de dez minutos no IGTV do Instagram falando sobre a repercussão que as fotos tomaram entre os fãs.

De acordo com a coach de vida saudável, as flores foram enviadas pelos donos de uma empresa com a qual ela realizou uma campanha na Black Friday. Ela explicou que não há um novo romance, já que está usando todo seu tempo para trabalhar e estudar.

A empresária revelou ainda que o pé que aparece nas imagens é de Thiago Oliveira, seu funcionário. "Olha que interessante como nem tudo é o que parece", afirmou a mãe de Sophia.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.