Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA BOA

Grávida, Virgínia Fonseca é surpreendida com pedido de casamento de Zé Felipe

Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virgínia aparecem abraçados, sorrindo um para o outro, e segurando, juntos, um buquê de rosas vermelhas

Zé Felipe pede Virgínia em casamento; a influenciadora digital está grávida do filho de Leonardo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 15h48

Virgínia Fonseca foi surpreendida com o pedido de casamento de Zé Felipe, de quem está grávida. Nesta sexta-feira (6), a influenciadora postou em seu canal no YouTube um vídeo mostrando os detalhes do pedido, que foi feito em Londrina, no Paraná, onde os dois se conheceram.

"Aqui foi onde eu conheci a Virgínia, onde comecei a namorar a Virgínia. Foi muito de última hora. Já estava com a aliança na mão e não sabia onde que ia pedir. Ontem a gente estava aqui conversando, eu, o Gustavo e o Nonato [amigos], e decidi pedir ela em casamento aqui", explica Zé Felipe no início do registro.

Os amigos do cantor gravaram todos os detalhes do pedido. A decoração foi recheada de flores e contou com muitas pétalas de rosas no chão. Além disso, as alianças foram feitas sob encomenda no mesmo lugar onde Virgínia fez as de namoro.

Apesar de todo o empenho, Zé Felipe se mostrou receoso, pois não estava acostumado a fazer surpresas românticas à amada. "Eu sou um cara muito carinhoso, mas não sou muito romântico. Isso aqui é muito novo, eu estou tentando melhorar. Espero que ela goste", comentou durante o vídeo.

Virgínia chegou ao local de olhos vendados e, quando viu tudo aquilo, não escondeu a surpresa. "Mentira, amor! Eu não estou acreditando, estou tremendo! Te amo, amor... É lógico que eu aceito!", disse a influenciadora. Ele, então, pegou um buquê grande de flores e entregou a ela.

O casal assumiu o relacionamento em julho deste ano e, em outubro, Virgínia anunciou que está grávida de Zé Felipe. No Twitter, o nome do cantor figurou entre um dos assuntos mais comentados. Por lá, os internautas elogiaram todo o empenho do cantor e o relacionamento dos dois.

"Zé Felipe e Virgínia me fazendo sonhar com um relacionamento que eu nunca vou ter", comentou uma internauta identificada como Lopsinha. "Zé Felipe impressionando nos pequenos detalhes!", disse uma conta dedicada ao casal, cujo shipper é Virlipe.

Sobre as críticas à rapidez do casal, outra usuária identificada como Thaís comentou: "Virgínia e Zé Felipe estão certíssimos, quando você encontra a pessoa certa e vocês têm condições, tem que casar, morar junto, ter filhos... tem que fazer o que cada casal achar certo!".

"Tempo nunca significou nada, nem acredito nessa de que 'quando é pra ser vai ser independente do tempo'. Virgínia namorava quase três anos com o Rezende [youtuber, ex-namorado de Virgínia], terminou... conheceu o Zé Felipe e, em menos de cinco meses de relação, engravidou, e vai se casar. Tudo é questão de conexão", completou outra usuária, identificada como Sereia.

Confira o vídeo do momento: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.