Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUXO!

Regina Volpato é traída pelo corretor automático ao exibir look: 'Ficou um lixo'

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Imagem de Regina Volpato de vestido vermelho

Regina Volpato exibe look neste sábado (28) no Facebook; ela foi traída pelo corretor automático

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 17h20

Regina Volpato foi traída pelo corretor automático do celular e cometeu um pequeno deslize neste sábado (28). A apresentadora do Mulheres publicou uma foto nas redes sociais para exibir o look especial que usou na gravação do programa de Natal na TV Gazeta. "Ficou um lixo", escreveu ela na legenda. Mais tarde, a comunicadora percebeu o erro e corrigiu para "luxo".

A imagem foi postada na página oficial da artista no Facebook. A apresentadora logo notou o erro e editou a legenda da publicação. "Look baphônico [sic] da gravação do programa de Natal. Eu amo usar vermelho. Ficou um luxo, não acharam?", diz a segunda versão do texto.

Porém, o histórico de edições da ferramenta mostra que a jornalista havia escrito mesmo "lixo" sem querer. Veja:

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Histórico de edições no post de Regina Volpato

Alguns internautas perceberam que a jornalista havia sido traíra pelo corretor e a alertaram. Eles ainda deixaram vários elogios para ela. "Creio que você quis dizer um luxo, não é mesmo?", pontuou Olesia Toso. "Regina sempre linda, é ela quem faz o estilo. Embeleza tudo o que veste", completou a fã.

"Um lixo não, amor, um luxo, né? Meu corretor me mata também. Maravilhosa, exuberante", elogiou Denis Augusto. "Você arrastou nesse look. Ficou um luxo sim", exaltou Adriana Sampaio.

Regina é muito ativa em todas as suas redes sociais e costuma compartilhar com frequência com os seus fãs os looks que usa. A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, também divide parte de sua rotina no trabalho ou nos momentos de lazer.

Veja a publicação de Regina com o erro na legenda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.