Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO FIGUEIREDO

Namorado de Sasha Meneghel rebate críticas por dançar mal: 'Respeita minha história'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Sasha Meneghel com o namorado, o músico João Figueiredo, em foto publicada nas redes sociais

Sasha Meneghel com o namorado, o músico João Figueiredo, em foto do Instagram; cantor se chateou com críticas

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 9h26

Novo namorado de Sasha Meneghel desde o começo de abril, João Figueiredo rebateu as críticas recebidas por dançar mal em um vídeo compartilhado nas redes sociais. "Respeita minha história de quando eu tinha nove anos e fazia hip hop", disse o cantor gospel na noite de segunda-feira (13), como resposta aos comentários maldosos.

Na publicação feita no Instagram, Figueiredo mostra seu gingado em um estúdio de dança, ao som da música Intentions, de Justin Bieber. "Desenferrujando", escreveu ele na legenda, além de pedir para ser seguido na rede social Tik Tok.

Os movimentos do músico não agradaram alguns fãs. "Mandou bem, porém, prefiro você cantando", comentou Regina Porto. "Para um dançarino, você é um excelente cantor!", criticou Bruno Furtado. 

Após ler algumas mensagens negativas, o namorado da filha de Xuxa Meneghel editou a descrição do vídeo. "Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando. Eu, hein [risos]?", ironizou João. 

Pela ferramenta Stories do Instagram, Figueiredo também compartilhou um vídeo com erros de gravação. "Queria dançar igual ao Yudi Tamashiro", brincou ele, em referência ao ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, que atualmente ganha a vida como dançarino profissional no YouTube. 

Sasha e João assumiram o namoro publicamente no começo de abril. Em agosto de 2019, eles foram juntos para a Angola com um grupo de amigos para uma viagem missionária. O cantor também é amigo da cantora gospel Priscilla Alcântara e da atriz Bruna Marquezine.

Confira a publicação de João Figueiredo no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.