Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERGUNTA CHOCANTE

Sasha Meneghel desmente boatos de gravidez e de anomalia em região íntima

LEO FRANCO/AGNEWS

Sasha Meneghel em evento de moda em março de 2019, em São Paulo

Sasha Meneghel em evento de moda em março de 2019, em São Paulo; filha de Xuxa negou ter síndrome

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 18h48

Sasha Meneghel, 22 anos, decidiu interagir com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (4). Entre perguntas sobre sua formação em Design de Moda e dieta vegana, a filha de Xuxa Meneghel negou boatos de gravidez e se surpreendeu com uma dúvida sobre uma suposta anomalia na região íntima. "É verdade que você nasceu sem cu?", questionou um internauta. "Não, não é verdade", respondeu ela.

A herdeira da rainha dos baixinhos lida com a fama desde o dia de seu nascimento, em 28 de julho de 1998. Na ocasião, o Jornal Nacional, da Globo, fez uma cobertura extensiva, de dez minutos, sobre a chegada da menina. Desde então, ela cresceu em meio à fama da mãe até conquistar a própria. Hoje, ela é modelo e estilista.

Estar sempre nos holofotes a tornou alvo de diversos rumores. Em seus primeiros meses de vida, surgiram boatos de que ela teria uma anomalia extremamente rara chamada síndrome de Váter, uma questão congênita no qual o ânus é imperfurado.

Acostumada a lidar com o público, Sasha sempre negou o fato. Em 2018, também via Instagram, um fã fez a mesma pergunta. "Até onde eu sei, eu tenho, sim. Não sei de onde vocês tiram isso (risos)", comentou ela na rede social.

Nesta sexta-feira, ela voltou a falar sobre o tema. Ao ler o questionamento do internauta, a modelo suspirou, e respondeu prontamente. "Não, não é verdade, cara. Isso ainda rola? Sério?", comentou, frustrada.

Sasha Meneghel lê pergunta curiosa de internauta sobre região íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeos para a ferramenta Stories, a filha de Luciano Szafir também abriu a intimidade sobre o namoro com o cantor João Figueiredo. "A gente se aproximou em uma viagem a Angola. Ficamos muito amigos", contou.

"Mas a gente se conheceu mesmo na célula [grupo de estudo religioso], na casa de uma amiga nossa. Da gente se gostar mesmo e namorar foi bem depois. Ficamos amigos primeiro. E foi assim que aconteceu", completou o músico na rede social.

Questionada sobre sua religião, Sasha disse não ser evangélica. "Na verdade, sou cristã. Acredito em Jesus, sigo a voz dele no meu coração. Meu intuito é sempre espalhar o amor Dele e falar do amor Dele", declarou.

"Acho que religiosidade pode criar barreiras. O que eu procuro para mim é um relacionamento com Jesus e demonstrar o amor dele através de tudo que eu fizer", completou Sasha.

Formada em Design de Moda, pela The New School Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos, a jovem estilista ainda falou que sua mãe é uma de suas musas. "Para mim, ela vai sempre ser uma das minhas inspirações e referências de moda."

Veja vídeo de Sasha Meneghel publicado no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.