Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA?

Bruno encoxa Marrone e leva 'chega pra lá' em live na virada do ano

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Bruno, Marrone, Mariana Rios e Luan Santana em palco de live

Em uma live com Mariana Rios e Luan Santana, Bruno fez uma brincadeira que incomodou Marrone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 20h16

A dupla Bruno & Marrone foi atração de uma live de Réveillon transmitida no YouTube na virada de 2020 para 2021. Pouco antes do encerramento do show online, enquanto os dois sertanejos cantavam com Mariana Rios e Luan Santana no palco, Bruno foi até Marrone, passou a mão no bumbum do amigo e depois começou a dançar o segurando por trás.

Rapidamente, o sertanejo alvo da "brincadeira" levantou um dos braços e caminhou para frente, deixando a parte do palco em que estava com o companheiro musical. Os quatro estavam cantando a música Você Virou Saudade.

Após escapar da brincadeira de Bruno, Marrone ficou na dele. O momento foi praticamente um "fim de festa", considerando que o show online que durou mais de quatro horas e também contou com Os Barões da Pisadinha já estava na fase de encerramento.

Essa não foi a primeira vez que a dupla sertaneja protagonizou um climão em lives. Os shows online de Bruno & Marrone estiveram entre as que mais fizeram sucesso durante a quarentena no Brasil, mas as apresentações escancararam o quanto os dois são diferentes no palco.

Isso foi uma novidade para o público que não costumava ir aos shows e não tinha esse choque de realidade nos programas de TV. Despojado, Bruno não abre mão de tomar bebidas alcoólicas entre uma música e outra.

O problema é que às vezes o cantor acaba passando do ponto nas brincadeiras e deixa o colega, que não bebe, visivelmente incomodadoNo fim de setembro, eles foram alvos de um boato de separação, justamente pelos desentendimentos frequentes no palco.

Os dois desmentiram a desunião, mas admitiram que esses diferentes temperamentos já causaram diversas brigas na dupla. "Somos como um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver", afirmou Marrone.

Veja o vídeo com a "brincadeira" de Bruno na live de Réveillon. O momento exato está em 4 horas, 7 minutos e 35 segundos:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?