'ENFIM, NOIVA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Emilly Araújo posa com o look que usou para o Ano-Novo; campeã do BBB 17 foi pedida em casamento
Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, foi pedida em casamento pelo empresário Paulo Simão no Ano-Novo. O casal passou a virada no Guarujá, litoral de São Paulo. Na manhã desta sexta-feira (1º), a apresentadora admitiu que não conseguiu dormir após ficar noiva. "Esse sentimento, essa euforia não deixa a gente dormir. É surreal. Muita coisa acontecendo", disse.
Em vídeos publicados em seu Instagram, a influenciadora digital deu detalhes da surpresa preparada por Simão. O casal estava em uma festa de Réveillon, e o empresário subiu no palco do evento para o momento.
"Essa mulher é o amor da minha vida. Você não imagina o quanto eu te amo. Eu sei que nossa história não foi fácil. É difícil falar dela [Emilly]. É uma mulher guerreira, que admiro muito e com quem quero compartilhar muitos anos. Eu não quero mais namorar com você... Quer casar comigo?", pediu ele, de joelhos. Emocionada, a ex-BBB foi às lágrimas. Eles namoraram entre 2018 e 2019 e reataram o relacionamento em setembro de 2020.
Em sua rede social, a artista de 24 anos divertiu-se ao compartilhar o momento do pedido. "Quase infartei, mas passo bem", escreveu. Horas depois, ela compartilhou o pós-festa e o momento de insônia que teve após constatar que vai casar.
"Enfim, noiva! Fui me deitar às 6h. Acabei dormindo às 8h. Acordamos às 10h. Então, façam as contas", detalhou. "O ano de 2020 não foi um ano fácil, não foi incrível. Mas tenho certeza que esse ano de 2021 vai ser maravilhoso", continuou.
Aos seus seguidores, Emilly anunciou o noivado ainda na madrugada para mostrar detalhes de sua aliança. "Começando 2021 noiva. Ele sempre se superando e me mostrando o homem incrível que se tornou. Logo eu que me considero boa com as palavras não sei descrever para vocês o que tô sentindo agora", admitiu após noivar.
Veja vídeos do noivado de Emilly Araújo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.