Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIROS

Whindersson Nunes voltou com Maria Lina? Após flagra, influenciadora abre jogo

Reprodução/ Instagram

Maria Lina e Whindersson Nunes vestidos com roupas de banho em foto antiga

Maria Lina e o humorista Whindersson Nunes em foto antiga, onde curtem um passeio de lancha

YASMIN LIMA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 15h59

 Whindersson Nunes e Maria Lina foram flagrados juntos durante uma viagem ao Egito, e os fãs comentaram nas redes sociais sobre uma possível volta do casal --separado desde agosto de 2021. Na quarta (27), a influenciadora surgiu em seu Instagram para responder caixinhas de perguntas e revelou que eles estão solteiros.

A ex-noiva do humorista foi questionada se ele liberava suas saídas, mas além de deixar claro que ninguém tem esse poder, Maria ainda ressaltou que os eles estão separados e felizes.

"Ninguém tem que liberar nada não, gente! Assim como nunca cobraram ele se eu o 'liberava; pra curtir e se divertir, como me cobram aqui sempre que saio ou tento curtir [e olha que eu mal saio, visse? Tô mais viajada agora] Somos solteiro. Não tem essa de liberar. E detalhe, mesmo num relacionamento, ninguém precisa liberar nada", escreveu.

Em junho, um vídeo em que eles surgem caminhando de mãos dadas repercutiu na internet. Depois de tomarem conhecimento da situação, ambos desabafam sobre a exposição.

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", escreveu Maria Lina.

Em seu desabafo, Whindersson relembrou a morte do filho João Miguel, que nasceu prematuro e morreu com apenas dois dias de vida. No texto, ele explicou que o ex-casal estava tentando aproveitar um momento leve juntos, para esquecer o que havia acontecido com o herdeiro.

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", iniciou ele".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.