Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MEREÇO?'

Após noite com Fernando, Maiara surpreende sertanejo com presente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor e Maiara; cantora surpreendeu sertanejo com presente após noite romântica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 14h23
Atualizado em 28/7/2022 - 14h31

Após passar a noite com Fernando Zor, Maiara deixou o sertanejo sem palavras ao presenteá-lo com um buquê de rosas vermelhas. Nesta quinta (28), o parceiro de Sorocaba tomou um susto com a atitude romântica da jurada do The Voice Kids, da Globo, e questionou: "Eu mereço?".

"Gente, não estou acostumado com essas coisas, não. Abri a porta do quarto e olha o que estava lá. Foi a Maiara que mandou isso aqui?", questionou Zor para a governanta da sua residência enquanto mostrava o buquê nos Stories do Instagram.

A funcionária confirmou que o presente era para o sertanejo, que respondeu: "Olha isso, sempre sou eu que dou flores para ela [Maiara]. Gente, que coisa mais linda, obrigado meu amor!".

"É sério que é para mim? Não estou entendendo. Engraçado que ela dormiu aqui, saiu mais cedo porque o voo dela era mais cedo, e o meu é agora. Aí acordo com as flores na porta. Ah, danadinha. Que lindas, olha isso gente. Eu mereço? Então tá, né, obrigado meu amor", complementou Zor.

Além do buquê, a artista assinou um cartão com um recado para o amado: "Amo muito você! Que sua semana seja maravilhosa, obrigada por tudo".

Desde 2019, o relacionamento entre Zor e Maiara é marcado por inúmeras idas e vindas, algumas com acusações de supostas infidelidades cometidas pelo artista.

No início de julho, os cantores tinham terminado (mais uma vez) o romance. Em seguida, Maiara reclamou de uma "dor de chifre" durante um show. Porém, eles retomaram o relacionamento novamente nos últimos dias.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.