Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO EGITO

Whindersson Nunes e ex-noiva se revoltam após serem flagrados juntos: 'Invasivo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Maria Lina e Whindersson Nunes

O ex-casal Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes; os dois se separaram em agosto do ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 16h37

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan se revoltaram após serem flagrados juntos durante uma viagem ao Egito. Por meio das redes sociais, os dois se pronunciaram sobre o assunto e lamentaram terem sido gravados em um momento íntimo. "Desconfortável e invasivo", reclamou a influenciadora, ex-noiva do humorista. 

O vídeo em que os dois surgem caminhando de mãos dadas repercutiu nesta quarta-feira (8). Depois de tomarem conhecimento da situação, ambos fizeram publicações em seus perfis na web.

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", escreveu Maria Lina em uma postagem na ferramenta Stories do Instagram. 

Whindersson usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma sequência de tuítes sobre a reaproximação da ex-noiva. Em julho de 2021, o comediante precisou lidar com a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina. O menino morreu após dois dias de vida. 

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", iniciou ele. 

"Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso e pedi para respeitarem ou, sei lá, postarem depois, coisa que eu não precisava nem falar. Mas, realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas. É assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas".

Em outro trecho do desabafo, o humorista explicou que ele e a ex-companheira estavam tentando aproveitar um momento leve juntos, apenas para esquecerem da situação envolvendo a morte do filho. 

Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim.

Whindersson e Maria estão separados desde agosto de 2021. Na época, a influenciadora escreveu sobre o término do relacionamento em suas redes sociais.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor", declarou. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.