Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERO

Whindersson Nunes desabafa com 'coração partido' 1 ano após nascimento do filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram: comediante fez desabafo singelo nas redes sociais

Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram: comediante fez desabafo singelo nas redes sociais

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 16h36

Na madrugada de sábado (28), Whindersson Nunes fez um singelo desabafo nas redes sociais. Ele publicou um tuíte com emojis de coração partido, choro e anjo no dia em que seu filho faria um ano. Em 28 de maio de 2021, João Miguel nasceu com 22 semanas de gestação. Prematuro, o bebê morreu dois dias depois por complicações de saúde. 

Mesmo sem dizer nenhuma palavra sobre o assunto, o comediante recebeu diversos comentários amorosos dos fãs. "Você não pode nos conhecer, mas nós te amamos, João Miguel. Te amamos em nome do seu pai, da sua mãe e de Deus. Você seria a criança mais feliz do mundo, pois teria uma família incrível. Aproveite o céu!", disse o usuário identificado como Special Boy. 

"Força irmão, eu sei o que é a dor da perda, mês que vem também é aniversário do falecimento da minha mãe! Só eu sei a saudades que ela me faz. Mas sigo em frente, pois sei que está no reino de Deus!", respondeu o perfil de Cleusi Ferreira. 

Já Jhulio Cezar deu um conselho para Whindersson no momento difícil: "Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante para você mesmo. É notório que não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você", pontuou.

João Miguel foi fruto do relacionamento do comediante com Maria Lina Deggan. Eles assumiram o namoro em novembro de 2020 e, em janeiro do ano seguinte, o casal anunciou a gestação. Eles se separaram em agosto.

Confira a publicação de Whindersson e os comentários de alguns fãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.