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LANÇOU PERFUME

Anitta promete matar curiosidade de fãs sobre tatuagem íntima: 'Vem aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto de biquíni publicada no Instagram

Anitta em foto publicada no Instagram; ela lançou perfume íntimo e prometeu revelar tatuagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 14h48

Logo após anunciar o lançamento de um perfume para as partes íntimas, Anitta prometeu que em breve vai matar a curiosidade dos fãs sobre sua tatuagem. Em uma publicação na manhã desta quinta (28), a cantora explicou que cansou de ver outras pessoas ganhando dinheiro com seu "polemicú".

O perfume íntimo, chamado Puzzy, será vendido em farmácias por um preço entre R$ 70 e R$ 100. A expectativa é de que o produto alcance R$ 40 milhões em vendas. A embalagem será estampada com as tatuagens secretas da artista.

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo estará à venda nesse Brasil todo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bolas de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso para o resto da vida", tuitou ela.

Logo depois, Anitta escreveu: "Para você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí". A artista ainda prometeu explicar melhor sobre o novo perfume em uma sequência de Stories que será publicada no Instagram nesta sexta (29).

Negócio de milhões

Anitta participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Segundo a empresa Cimed, a fórmula de Puzzy by Anitta foi desenvolvida pela companhia, com aprovação da Anvisa, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos.

"Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!", explicou Anitta, em comunicado.

Para o lançamento, a Cimed vai produzir um lote inicial de mais de 1 milhão de unidades. "Estamos muito confiantes com Puzzy, nossa expectativa de vendas para este ano é de R$ 40 milhões de reais", projetou João Adibe Marques, presidente da empresa.

O produto estará disponível para pré-venda em breve e, até o final do mês, estará disponível em mais de 60 mil farmácias de todo o país e, futuramente, deve ser exportado para os Estados Unidos e México.

"A Cimed sempre teve em seu DNA a ciência, inovação, inquietude e ousadia. Essa parceria com a Anitta representa esse espírito e faz todo sentido quando falamos de abrir uma nova categoria na indústria da beleza e bem-estar no Brasil, que são as fragrâncias íntimas. É um mercado pouco explorado e com muito preconceito, e queremos romper essa barreira", argumentou Adibe.

Tatuagem de Anitta

Em fevereiro de 2021, Anitta compartilhou um vídeo ousado com os membros do Onlyfans. A cantora aparecia de quatro, enquanto tinha o ânus tatuado. Ela gritava de dor no momento que o desenho era feito. O conteúdo de 12 segundos viralizou em diversas mídias.

O desenho não foi compartilhado pela cantora, mas ela explicou após a repercussão que o conteúdo é antigo. "O vídeo é tão antigo que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota", falou a artista nos Stories.

Desde a divulgação do vídeo da tatuagem de Anitta, alguns famosos que não gostam da artista usam o episódio para criticá-la. Em maio, o sertanejo Zé Neto disse: "Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal".

Após a declaração, foi feita uma devassa nos contratos de sertanejos com o poder público, especialmente com prefeituras de munícipios pequenos, para apurar contratos de duplas e cantores que chegavam a faturar R$ 1 milhão em shows.

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