HERPES-ZÓSTER
REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL
Fernanda Keulla no hospital; ex-BBB recebeu alta e terá tratamento de doença em domicílio
Fernanda Keulla recebeu alta do hospital na manhã desta quinta (28), após passar cinco dias internada em São Paulo. A campeã do BBB 14 (2014) foi diagnosticada com herpes-zóster, doença decorrente do vírus da catapora, e dará continuidade no tratamento em casa.
Por causa da hospitalização, a apresentadora precisou desfalcar o Galera Esporte Clube, da Rede TV!, na última segunda-feira (25). O Notícias da TV apurou que ela já está com a presença confirmada para o programa da próxima semana.
A apresentadora relatou fortes dores pelo corpo e o surgimento de pequenas bolhas. Ela seguirá tomando os remédios orientados pela equipe médica para controlar os sintomas da doença e terá o acompanhamento de um infectologista.
De acordo com a ex-BBB, a herpes-zóster é causada pela reativação do vírus da catapora, chamado VVZ (varicela-zóster) no organismo. Fernanda contou aos seguidores que contraiu a doença na infância.
"Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade e estresse, o vírus foi reativado, me causando fortes dores e bolhas na pele", explicou ela. Confira abaixo:
Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, stress, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele.
— FernandaKeulla 👑 (@FernandaKeulla) July 26, 2022
Já são 5 dias internada e após receber alta continuarei o tratamento em casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fernanda Keulla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.