Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Whindersson Nunes divulga música que fez para o filho que morreu; ouça

Reprodução/Instagram

A mão de João Miguel segurando o dedo de Whindersson Nunes após o nascimento

Whindersson Nunes postou uma foto segurando a mão de João Miguel após o nascimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 14h42
Atualizado em 31/5/2021 - 14h43

Whindersson Nunes usou seus perfis no Instagram e no Twitter para compartilhar com os fãs uma homenagem feita ao filho, João Miguel, que morreu nesta segunda-feira (31). O youtuber contou que compôs uma música para o herdeiro antes mesmo de ele vir ao mundo. Ele queria que o menino ouvisse a canção quando crescesse.

O bebê nasceu de parto prematuro com apenas 22 semanas de gestação na noite do último sábado (29).

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho", escreveu na legenda da publicação. 

"Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração. Eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota", completou. 

Ele ainda prestou uma homenagem à noiva, Maria Lina: "Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente".

Whindersson também respondeu àqueles que mandaram comentários negativos sobre a morte do bebê, por meio das redes sociais. "Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito."

Confira a letra:

Foi só você chegar aqui
Pra tanta coisa mudar em mim
Se um dia eu já me senti só
Eu sei, faltava você
Se eu não tiver pra onde fugir
Se for difícil respirar
Que o fôlego de vida que há em mim
Meu Deus, coloque em ti
Você vai ver o nascer do Sol
E eu quero estar junto com você
Quando não der peixe no anzol
Que eu leve pra sempre
Que ele é o farol
Cristo é o farol
Eu vou lembrar o que ele fez por mim
Mesmo sem merecer
Nunca me abandonou
Tudo sempre está onde deveria estar
E ele me deu você e tudo que ensinou
Você me ensinou o amor

Ouça na publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.