Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÓXICO

Web ignora pedido de Bruna Marquezine e volta a shippar Brumar

AgNews

Neymar de terno e gravata borboleta, ao lado de Bruna Marquezine, que usava um vestido decotado prateado

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine viveram um namoro iô-iô, cheio de idas e vindas, de 2012 a 2018

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 8h37

Nesta sexta-feira (28), alguns internautas subiram no Twitter a tag "Brumar", ignorando o pedido de Bruna Marquezine para pararem de relacionar o seu nome ao do ex-namorado Neymar. Os seguidores, que se dizem fãs da atriz, disseram que o mundo era muito melhor quando os dois estavam juntos e admitiram que sentem falta de vê-los namorando novamente.

"Brumar, nessa época o mundo não era dividido entre militantes e neymarzetes, ninguém se importava com política, tínhamos Champions e medalha das Olimpíadas. O mundo era perfeito!", disse o administrador do perfil Neymarzete. "Melhor casal que esse país já teve", completou Heyde Soares.

Vale lembrar que a intérprete da Salete, de Mulheres Apaixonadas (2003) --reprisada atualmente no canal Viva--, já se manifestou contra esses pedidos de reconciliação com o jogador do Paris Saint-Germain (PSG). Em 2018, por exemplo, ela rebateu uma campanha semelhante ironizando o fato de os seguidores acreditarem que um romance fictício seria o ideal para ambos.

"Seria melhor só para vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade. Fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas", escreveu. "Vocês são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega", completou.

Já em 2019, Marquezine concedeu uma entrevista a GQ Portugal falando sobre relacionamentos abusivos que já viveu. Sem citar Neymar, ela disse: "Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico".

Os dois viveram um namoro cheio de idas e vindas de 2012 a 2018. Ativa no Twitter diariamente, a artista ainda não se manifestou sobre os novos comentários exaltando o ex-casal Brumar.

Veja alguns posts pedindo a volta de Bruna Marquezine e Neymar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.