Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAPEGADA

Bruna Marquezine doa malas de roupas que lembram namoro com Neymar

Thiago Duran/Agnews

A atriz Bruna Marquezine em evento de moda realizado na última quarta (6) em São Paulo - Thiago Duran/Agnews

A atriz Bruna Marquezine em evento de moda realizado na última quarta (6) em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2019 - 7h23

Solteira desde que terminou o namoro com o jogador de futebol Neymar em outubro, Bruna Marquezine fez questão de doar todas as roupas que estavam na casa do craque em Paris (França). Ele mandou as malas dela para o Brasil após o rompimento, mas a atriz não quis ficar com nada que lembrasse o romance.

Ela e Neymar estavam em um relacionamento ioiô desde 2013. A última reconciliação durou dez meses. De acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal carioca O Dia, Bruna fez a doação no ano passado, mas isso só veio à tona agora. 

Muitas especulações sobre o que motivou mais uma vez o rompimento do casal "Brumar" rolaram, entre elas divergências polícias e o fato da atriz da Globo não querer casar agora.

Aliás, a beldade se envolveu em uma série de polêmicas em 2018, ano em que também sofreu duras críticas por sua atuação robótica em Deus Salve o Rei.

Bruna não tem previsão de voltar às novelas por enquanto. Porém, a atriz tem trabalhado bastante em campanhas publicitárias e engordando sua conta bancária com presenças VIPs.

Na última quarta (6), por exemplo, ela esteve em São Paulo para conferir o coquetel de lançamento da nova coleção de uma grife.

Um dia antes, a atriz postou foto em sua página no Instagram da nova campanha que estrela de uma marca de joias. Enfim, dinheiro para Bruna comprar novas roupas para substituir todas que doou não é problema.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.