Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUMAR ETERNO

'Bruna Marquezine e Neymar voltaram?', questiona Globo no BBB19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No quadro Big Treta Brasil, do BBB19, Hariany Almeida aparece distraída e pensando no retorno de Marquezine e Neymar - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No quadro Big Treta Brasil, do BBB19, Hariany Almeida aparece distraída e pensando no retorno de Marquezine e Neymar

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2019 - 12h43

Parece que nem a Globo superou o fim do casal Brumar. Durante o quadro Big Treta Brasil, exibido no BBB19 desta terça (22), a edição mostrou a participante Hariany Almeida desinteressada durante uma conversa com Tereza Cristina. Na tela, apareceu um ícone de busca do Google com a pergunta: "Bruna Marquezine e Neymar voltaram?".

A resposta para o questionamento exibido pela emissora é não. Um dos casais mais shippados do Brasil terminou o namoro em outubro de 2018 e não dá sinais de um possível retorno. Pelo menos por enquanto.

Leia também:Famosos há duas semanas, BBBs ganham 2,5 milhões de seguidores

Em um período de descanso após a novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine está curtindo viagens com amigos e possíveis crushes. Em dezembro, o jornalista Leo Dias informou que a atriz foi vista em Fernando de Noronha em clima de romance com o irmão de Giovanna Ewbank, Luca. 

Neymar também teve férias bem movimentadas. Durante o Réveillon, na Bahia, ele chegou a publicar uma foto cercado por 26 mulheres. Entre elas, duas bailarinas do Faustão, de quem ele ficou "parça" e começou a trocar curtidas nas redes sociais. 

No Twitter, os telespectadores do BBB19 não deixaram a brincadeira da Globo com o casal Brumar passar em branco. Veja algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.