Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Dani Calabresa chora em ensaio, mas não perde humor: 'Esfregação gostosa'

Reprodução/TV Globo

Dani Calabresa e Reginaldo Leme durante apresentação de salsa na Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Dani Calabresa e Reginaldo Leme durante apresentação de salsa na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2018 - 20h20

Acostumada a fazer o público rir, Dani Calabresa foi às lágrimas durante os ensaios da Dança dos Famosos. Apaixonada pela competição, ela chorou com a possibilidade de ser eliminada nas próximas semanas. Porém, não perdeu o bom humor e brincou sobre o que achou do ritmo da semana, a salsa: "Uma esfregação gostosa".

"Quero dançar bastante, eu tenho vontade e tanto amor. Isso tem que ser o bastante para os jurados. E se não se emocionar com a gente, vocês não têm alma!", disse ela no ensaio com o parceiro Reginaldo Leme. A cutucada deu certo, e ela recebeu nota máxima dos três jurados artísticos.

"Gente, que delícia assistir vocês, eu fiquei encantada. Tava quase pedindo uma flor para entrar e dançar junto. Acabei de descobrir que é fácil dançar salsa, acho que a dificuldade era minha", brincou a atriz Monique Alfradique, que foi eliminada na temporada dela justamente na semana em que dançou o ritmo latino. "As mulheres estão arrebentando", completou o ator Antonio Calloni.

"Ela é maravilhosa, tem um carisma impressionante. Sou seu fã desde sempre. Só senti falta de dançarem um pouco mais juntinho, por isso dei 9,6", apontou o bailarino Marcio Rongetti. "A personalidade pode aflorar se a pessoa sentir confiança para se entregar à dança", avaliou Inês Bogéa, do júri técnico.

Depois da apresentação, Dani ainda ganhou uma surpresa: o auditório cantou Parabéns pra Você para a artista, que completa 37 anos na segunda-feira (12). "Vocês podem cantar à vontade. Antes, toda vez que alguém cantava Parabéns, a Globo tinha que pagar US$ 10 mil. Agora está liberado!", brincou Fausto Silva.

As outras apresentações
A Dança dos Famosos deste domingo (11) foi aberta por Erika Januza, com o parceiro Elias Ustariz. "Eu quase fugi da salsa, foi um dos ritmos mais difíceis para mim. É muito conectado. Cada coisinha [décimo] que eu tiro aqui é para não ser injusto com quem não cometer nenhum errinho. Energia para mim é o mais importante e achei que caiu um pouquinho", disse Paolla Oliveira, que deu 9,9.

"Ela é maravilhosa, linda, com um super tempero. Bonita de ver a relação dos dois. Alguns passos perderam a dinâmica correta. Mas foi bem", elogiou Inês, que deu 9,7.

A segunda apresentação foi a do ator Nando Rodrigues com sua parceira, Tati Scarletti. "Tem que ser sensual, malemolente, tem uma contagem maluca. Eu aprendi salsa de tanto o Átila [Amaral] falar na minha orelha. Eu dei 9,9, porque queria ver mais. Rebola mais garoto, solta esse quadril", recomendou Paolla.

"Que energia bacana. Às vezes eu acho que tinha que fluir um pouco mais e ter menos preocupação com a coreografia. Eu dei 9,9 por comparação. Mas cara, parabéns", disse Calloni, que aproveitou a aparição para divulgar O Sétimo Guardião.

reprodução/tv globo

O cantor Leo Jaime está na liderança da Dança dos Famosos após somar 69 pontos na salsa

Leo Jaime foi o último a se apresentar, ao lado de Larissa Parison. Faustão brincou com a disposição do artista: "A vingança dos gordinhos, abaixo a bariátrica". "Gostei muito da química, o Leo já estava quase pedindo um drinque", brincou Monique.

"Todo mundo veio cheio de energia. Fiquei tentando achar algo, mas você não errou nem a contagem", apontou Paolla Oliveira. "No final, a gente conseguiu ver a sua soltura nos quadris. Parabéns, a minha nota é 9,8", elogiou Inês.

Confira a classificação dos famosos após a salsa (as notas anteriores foram excluídas e todos começam do zero a partir de agora):
Leo Jaime e Larissa: 69,0
Dani Calabresa e Reginaldo: 68,8
Erika Januza e Elias: 68,6
Nando Rodrigues e Tati: 67,2

A segunda parte das apresentações dos semifinalistas acontece no próximo domingo (18), com Danton Mello, Pâmela Tomé, Sérgio Malheiros, Bia Arantes e Mariana Ferrão. A final da temporada está marcada para 16 de dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.