Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Dandara Mariana sai na dianteira em primeira fase da Dança dos Famosos 2019

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva, Dandara Mariana e o Daniel Norton: atriz ficou em primeiro lugar na classificação  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva, Dandara Mariana e o Daniel Norton: atriz ficou em primeiro lugar na classificação

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 21h47

Na primeira fase da 16ª temporada da Dança dos Famosos, que começou neste domingo (25), Dandara Mariana e o professor Daniel Norton ficaram em primeiro lugar na classificação geral do dia, com 58,3 pontos. No ritmo baladão, a dupla conquistou o topo com a apresentação de Shake Your Body (Down To The Ground), de Michael Jackson.

Dandara e Daniel ganharam a nota 10 dos jurados artísticos Luan Santana, Nathalia Dill e Artur Xexéo. Os jurados técnicos Suely Machado e Carlinhos de Jesus foram mais rígidos e deram as notas 9,3 e 9, respectivamente. Com a nota 10 da plateia, a soma garantiu a liderança do grupo feminino. 

Hoje, só dançaram as mulheres: além de Dandara, Giovanna Lancellotti, Regiane Alves, Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza e Luiza Tomé entraram na pista de dança do Domingão.

Na classificação, Fernanda e Igor ficaram atrás da líder do grupo, com nota geral de 58,1. A cantora, contratada para ser garota-propaganda de uma campanha publicitária que ressalta a vitalidade das pessoas que hoje têm mais de 50 anos, deu um show de elasticidade e fez até espacate no palco.

Luísa Sonza, que revelou seu nervosismo para Fausto Silva na semana passada, ganhou notas 10 de Luan, Artur e Nathalia, mas ficou com 9,2 de Suely e 9 de Carlinhos, empatou com Fernanda, também com total 58,1.

Quarta colocada do grupo, Giovanna Lancellotti ganhou notas 10 de Luan Santana, Nathalia --que quase esqueceu de votar, de tão encantada com a apresentação da colega--, e de Artur Xexéo. Tanto Suely quanto Carlinhos deram 9, e o auditório deu 9,9, resultando em 57,9. 

Regiane Alves ficou com 57, 9 (quinto lugar) e Luiza Tomé está na lanterna com 57,3.

Na semana que vem é a vez dos homens na Dança dos Famosos, com Jonathan Azevedo e Tati Scarletti; Matheus Abreu e Larissa Lannes; Luis Lobianco e Fran Pimenta; Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci; Júnior Cigano e Ana Guedes; e Kaysar Dadour e Mayara Araújo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.