Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDOSO

Thiago Salvático revela conselho de Gugu Liberato: 'Existem pessoas más no mundo'

Reprodução/Instagram

Thiago Salvático ao lado de Gugu Liberato tomando sol sem camisa

Thiago Salvático afirma ter vivido relacionamento amoroso com Gugu Liberato nos últimos oito anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 10h11

Nesta segunda-feira (19), Thiago Salvático publicou no Instagram a primeira foto que tirou ao lado de Gugu Liberato, com quem afirma ter vivido um namoro de oito anos. O chef apareceu na imagem curtindo um dia de sol com o apresentador. Na legenda, ele revelou um conselho que o comunicador costumava repetir: "Existem muitas pessoas más no mundo".

Saudoso, o empresário relembrou a importância que Gugu tinha em sua vida. "Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: 'Existem muitas pessoas más no mundo'. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: 'Tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins'", declarou.

Salvático ainda pontuou características da personalidade do comunicador e ressaltou as diferenças que existiam entre os dois.

"Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro", completou.

Por fim, Thiago declarou o seu amor ao apresentador, que morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico: "Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente".

Ver essa foto no Instagram

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente #paxxxtel

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.