Guilherme Stangherlin

Ex-marido diz que Thiago Salvático queria o dinheiro de Gugu: 'Manipulador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Stangherlin de camiseta vermelha, Thiago Salvático de camiseta cinza e sorrindo, e Gugu Liberato com o microfone nas mãos

Guilherme Stangherlin (à esq.) processa o ex-marido, Thiago Salvático (centro), que diz ter namorado Gugu

REDAÇÃO - Publicado em 26/06/2020, às 19h25

O empresário Guilherme Stangherlin rompeu o silêncio e se manifestou pela primeira vez a respeito do processo que move contra seu ex-marido, Thiago Salvático, o mesmo que chegou a entrar na Justiça para pedir reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019). Ele disse ter descoberto pela imprensa que foi traído pelo sorveteiro ao longo de todo o relacionamento.

Ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Stangherlin disse que estava "claríssimo" para ele que Salvático estava com o ex-apresentador da Record apenas por dinheiro.

"Eu gostava realmente dele. Meu amor era verdadeiro e intenso por ele. Me dediquei muito para a nossa relação dar certo. E eu acreditava muito nele, ele me passava muita segurança. Tanto que nas viagens que ele fazia sozinho, ele me deixava seguro, porque me ligava, fazia chamada de vídeo, mostrava o que ele estava fazendo no quarto, qual era a programação dele. Então se estivesse com outra pessoa era muito... Por mais que eu pensasse: 'Pode ser que ele está me traindo'. Mas ele me dava muita segurança", desabafou.

O empresário disse que em fevereiro, quando o nome de Thiago Salvático veio à tona pela imprensa como suposto namorado de Gugu, ele estava numa das sorveterias que os dois tinham juntos na Alemanha. Ao seu lado estava uma das irmãs de seu ex-companheiro.

"Ela viu que eu mudei o meu jeito, tentei ligar para o Thiago. Peguei o meu carro e fui conversar com ele. Cheguei lá e desabei. Falei tudo. O que estava acontecendo? Que porra é essa que ele estava fazendo? O que é tudo isso? Porque eu nunca tive ciência do nome do Gugu nesse período. E ele simplesmente me deu um abraço e me disse que era coisa de jornalista fofoqueiro e que ele ia processar todos vocês", disse a Leo Dias.

Guilherme comentou que era comum os dois fazerem viagens sozinhos. Enquanto um tirava dias de descanso, o outro cuidava dos negócios. Em novembro de 2019, eles estavam no Brasil por conta do casamento de uma das irmãs de Salvático. Nesse período, Gugu faleceu e seu corpo chegou a São Paulo. Enquanto assistia ao velório pela televisão, ele reconheceu o ex-marido, que mentiu sobre o motivo de acompanhar a cerimônia de despedida do apresentador.

"Quando o corpo do Gugu veio para o Brasil, reconheci ele na televisão. Foi quando eu entrei em contato com ele e perguntei o que estava acontecendo. 'Está em São Paulo resolvendo problemas pessoais e está no velório do Gugu?'. Ele disse: 'Como eu estava em São Paulo, resolvendo esses assuntos pessoais, tinha contatos com a família dele e vim dar uma força para eles'. Para mim ele tinha contatos com alguém da família e foi lá para dar uma força", comentou.

Entre mentiras e desculpas, Stangherlin só se convenceu de que vinha sendo traído quando viu Thiago dando entrevista ao Fantástico, em 17 de maio. Menos de uma semana depois, ele saiu da casa onde viviam juntos, na Alemanha.

"Nesses quase cinco anos que a gente morava junto eu nunca vi o nome de Gugu. Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. O nome do Gugu eu nunca ouvi nesse período que eu estava com ele, de 2016 até dia 23 de maio, quando eu saí da nossa casa. Nunca vi coisas do Gugu, fotos do Gugu, nunca tive ciência de nada disso. Se ele teve algum envolvimento, ele foi muito... não quero falar esse palavrão. Ele foi muito manipulador. Me manipulava. Hoje eu tenho certeza disso, plena certeza que ele me manipulava. E me mantinha num cárcere psicológico fodido", desabafou.

"Ele me mantinha num cárcere psicológico que só hoje eu consigo entender a gravidade disso, desse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço o Thiago que eu conheci em 2016. Eu não sei a intenção, onde ele queria chegar com tudo isso, porque todo mundo conhecia que nós tínhamos uma relação. Tanto é que no final do ano agora, antes de voltarmos para a Alemanha, ele foi pra casa dos meus pais, levou uma orquídea para minha mãe, nos abraçou, fizemos fotos, entendeu? Aí vir em rede nacional falar... é foda", concluiu.

Assista a entrevista de Guilherme Stangherlin a Leo Dias:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook