Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇA

Thiago Salvático resgata vídeo de viagem com Gugu Liberato: 'Juntos mundo afora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Gugu Liberato ao lado do chef de cozinha Thiago Salvático em vídeo compartilhado nas redes sociais

Gugu Liberato (à esq.) com Thiago Salvático em vídeo publicado no Instagram do chef: lembrança de passeio

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 9h59
Atualizado em 24/8/2020 - 10h13

Suposto namorado de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático resgatou um vídeo gravado durante uma viagem feita com o apresentador. "Saudade de andar juntos mundo afora", escreveu o chef de cozinha na legenda da publicação. As imagens foram compartilhadas na manhã desta segunda-feira (24) nas redes sociais.

No vídeo boomerang postado no perfil do Instagram de Salvático, o comunicador aparece sorrindo ao lado do cozinheiro durante um passeio na neve em Sankt Gilgen, na Áustria.

Nos comentários, vários fãs de Thiago elogiaram o suposto casal. "Eram lindos juntos", disse Gi Campelo. "Só boas lembranças", escreveu Ana Lima. "Em suas memórias deve lembrar de tantas coisas boas, né? Deus conforte teu coração!", desejou Ezequiel Bianna. "Lindos! O Gugu faz muita falta para a televisão brasileira", avaliou Felipe Todeski.

Recentemente, em entrevista ao programa Melhor da Tarde, o empresário chorou ao falar do amor pelo apresentador. Ele declarou ainda estar de luto e que não se sente pronto para viver um novo romance. "Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil", desabafou.

Apontado como suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático causou polêmica na família do apresentador da Record ao entrar na disputa pela herança milionária deixada pelo ex-titular do Domingo Legal. Mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam chegou a dizer que nunca tinha ouvido falar no nome do cozinheiro.

Após meses de briga na Justiça, o chef de cozinha cancelou o processo de reconhecimento de união estável e desistiu da herança. A reviravolta ocorreu depois que Guilherme Stangherlin, suposto ex-marido de Thiago, afirmou ter sido casado com ele no período em que se relacionava com Gugu.

"Muitas pessoas não me conhecem. Muitos não sabem quem é o Thiago Salvático. Muitos não têm a mínima noção, pensam que eu não trabalho, que não tenho uma vida ou que eu vivia às custas de uma outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão, mas não tenho nem um pouco de vilão", ressatou o chef no programa vespertino de Sonia Abrão.

Confira a publicação de Thiago Salvático no Instagram: 

View this post on Instagram

Saudade de andar juntos mundo a fora.

A post shared by Thiago Salvático (@salvatico.thiago) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.