Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FRAUDE?

Blogueira é desmascarada após gravar vídeos comendo quilos de comida

Reprodução/Youtube

Moon BokHee atrás de uma mesa lotada de grandes porções de comida

A youtuber Moon BokHee aparece comendo quilos de comida nos vídeos chamados "mukbang"

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 9h29

Moon BokHee, conhecida por gravar no YouTube os chamados "mukbang" --vídeos em que aparece comendo quilos de comida--, foi acusada pelos internautas de manipular as imagens que divulga. A web apontou que a blogueira cospe os alimentos após colocá-los na boca, e edita seus vídeos para excluir esses trechos.

Os seguidores da influencer começaram a reparar que ela faz um gesto com o dedo, que representaria o ponto certo para editar os vídeos e cortá-los para uma próxima cena. Seriam nesses momentos em que ela cuspiria a comida em vez de engolir.

Ao tomar conhecimento das especulações, Moon BokHee postou um vídeo em seu canal no último fim de semana sem cortes e com mais de uma hora, se defendendo. Segundo elas, as edições são apenas para tirar alguns detalhes da sequência.

"Me importo muito com o empratamento, o som, as roupas e tudo mais para fazer um bom conteúdo. E as cenas em que a comida fica presa na minha boca e quando parece que está sujo, como não são bonitas visualmente, são editadas para melhorar a estética", justificou.

Moon tem quase cinco milhões de inscritos na rede social desde que virou tendência na Coreia do Sul, em 2010.

Assista abaixo ao vídeo em que ela parece ter cuspido a comida que colocou na boca:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

YouTube

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas