Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSEIO NA NATUREZA

Fabio Assunção se arrisca com flexões entre pedras e exibe músculos após perder 27kg

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fabio Assunção na praia, sem camisa, usando óculos escuros e corrente de prata

Fabio Assunção em foto publicada nas redes sociais; ator fez série de flexões entre pedras

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 8h58

Em um passeio com o filho durante a tarde de domingo (23), Fabio Assunção aproveitou a natureza para exibir os músculos que conquistou após perder 27 quilos. Sem camisa, o ator impressionou ao se arriscar em uma série de flexões entre duas pedras que foi registrada em vídeo. "Força e natureza", escreveu ele.

Além de João Assunção, de 17 anos, no passeio até uma cachoeira ainda estavam presentes a namorada do filho, Giovanna Vieira, e um amigo do jovem casal. "Família, um pedaço dela", completou Fabio, que também é pai de Ella Felipa, de nove anos. 

Ao postar o vídeo com os exercícios em meio à natureza no Instagram, Assunção mais uma vez recebeu elogios de seus seguidores, que vêm acompanhando a mudança do estilo de vida do ator com entusiasmo. Fabio Assunção virou um "muso fitness" ao entrar em uma rotina regrada de exercícios e alimentação saudável. "Desejo muita saúde a todos", finalizou ele.

Confira o vídeo abaixo:

No ar como Arthur na reprise de Totalmente Demais, Assunção decidiu emagrecer para viver o personagem Ciro, da série Fim, de Fernanda Torres. O ator estava com 97 quilos; agora, com 70. "São quatro fases, pega ele [Ciro] mais novo, até a morte. Nessa primeira fase, era importante estar mais em forma", explicou ele, em uma participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Durante o isolamento social, no entanto, o ator deu uma relaxada nos exercícios e manteve o peso apenas com a dieta. "Não sou um cara que gosta de malhar. Estou conseguindo manter o peso só com a alimentação e estou treinando uma ou duas vezes na semana", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.