Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA EM CASA

Monique Evans diz que engordou 8 kg por estar sem empregada na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-modelo, apresentadora e atriz Monique Evans em foto publicada nas redes sociais

Monique Evans em foto publicada nas redes sociais; ex-modelo sofre com ganho de peso na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 9h11

Isolada desde março como medida de prevenção contra a Covid-19, Monique Evans declarou ter engordado oito quilos durante a quarentena. "Simplesmente porque eu fiquei dentro de casa, sem empregada, e a gente come mais carboidrato que o normal", confessou a ex-modelo, frustrada com o ganho de peso.

Em entrevista ao jornal Extra, Monique explicou que está longe da academia desde o início da pandemia, mas que agora voltará a praticar exercícios físicos. "Agora vou correr atrás de emagrecer. Vou voltar a malhar, mas sem muita preocupação. Isso é uma bobagem tão grande perto de tudo o que está acontecendo", avaliou ela.

A artista também contou que só percebeu que estava engordando quando se viu usando apenas camisola e moletom em sua casa, que divide com a namorada, Cacá Werneck. 

Recentemente, a mãe de Barbara Evans compartilhou uma foto em suas redes sociais em que aparece com o rosto um pouco inchado. "Com carinha gordinha de 8 quilos a mais", desabafou a atriz de 64 anos. Após quatro meses respeitando o isolamento, ela decidiu retomar a rotina gradativamente e foi ao salão de beleza para renovar o megahair. 

Confira as publicações de Monique Evans em seu Instagram: 

View this post on Instagram

Com carinha gordinha de 8 Kg a mais...

A post shared by Monique Evans (@moniquevansreal) on

View this post on Instagram

Mega👉 @doresmegahair_ Sobrancelha👉 @raquelrocha.pmu Escova👉 @lu_nuutinen Tudo na @easy.lips

A post shared by Monique Evans (@moniquevansreal) on .

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.