Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUROU QUARENTENA

Thiago Rodrigues é flagrado sem usar máscara em bar aglomerado no Rio de Janeiro

Fotos: Agnews

De bonê e roupa de frio, o ator Thiago Rodrigues está rodeado de amigos conversando de pé em um bar do Rio de Janeiro

Thiago Rodrigues esteve em bar no Rio de Janeiro na noite de sábado (22) sem usar máscara

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 9h56

O ator Thiago Rodrigues, que é o vilão da novela Amor Sem Igual, da Record, foi fotografado sem máscara circulando em um bar aglomerado sábado (22) à noite. Ao furar a quarentena em plena pandemia de Covid-19, o intérprete também foi visto em clima de flerte com uma morena na balada no Rio de Janeiro. 

Nas imagens feitas pelo paparazzi, o artista aparece conversando, descontraído, usando roupas de frio e um boné. Em alguns registros, ele está na calçada, onde pessoas se aglomeravam em pé, e em outros o ator está no lado de dentro conversando também em pé com uma morena, que não foi identificada. 

O ator está retomando os trabalhos na trama da emissora do bispo Edir Macedo. As gravações de Amor Sem Igual foram paralisadas em março devido à pandemia de coronavírus, e a retomada dos trabalhos segue uma série de restrições por causa dos protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. 

Rodrigues conversa com morena em bar do Rio

Thiago Rodrigues interpreta o ambicioso Tobias, filho de Ramiro (Juan Alba) e irmão de Fernanda (Barbara França), um homem que não mede esforços para conseguir o que quer e que se envolve em muitas tramoias no folhetim.

Antes das fotos feitas por uma agência de fotos, ele postou imagens em seu Instagram com uma taça de vinho, na qual postou uma legenda falando que tem uma história de amor com a bebida e também publicou uma imagem na mesa de um restaurante bebendo com outros amigos. 

O uso de máscaras de proteção contra o coronavírus passou a ser obrigatório em todos os municípios fluminenses no último dia 4 de junho. As pessoas que descumprirem a norma podem ter que pagar multa de pelo menos R$ 106,65.

A obrigatoriedade vale para locais coletivos públicos ou privados, ruas, praças, parques, praias, meios de transporte coletivo e individual de passageiros, repartições públicas, hospitais, supermercados, farmácias, padarias, agências bancárias, além de outros estabelecimentos comerciais. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.