Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALQUE DA MÃE

Totalmente Demais: Sofia dilacera coração de Rafael com foto íntima de Lili e Germano

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha, de cabeça baixa, olhar para celular como o personagem Rafael da novela Totalmente Demais, da Globo

Daniel Rocha interpreta Rafael em Totalmente Demais; fotógrafo surtará ao ver foto comprometedora

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/8/2020 - 18h00

Sofia (Priscila Steinman) será capaz de dopar a família e ainda zoar com Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) como se eles fossem bonecos em Totalmente Demais. Ela colocará os dois abraçados e mandará a foto do "momento íntimo" para Rafael (Daniel Rocha). O fotógrafo ficará com o coração dilacerado e acreditará que a madame reatou com o ex-marido na novela das sete da Globo.

As cenas vão ao ar no próximo dia 31. Sofia só vai voltar a viver na casa da família porque pretende roubar o cofre da mãe. Ela inventará um jantar para mostrar seu talento culinário, mas, na verdade, ela colocará um sonífero no prato. Lili, Germano e Fabinho (Daniel Blanco) vão cair no sono na sala da mansão.

Com os três inconscientes, a patricinha bandida vai se divertir. "Ih, apagou. Se o mundo fosse sempre assim, seria perfeito. Que lindos, merece uma foto. No celular do papai, pra ele guardar de lembrança", dirá a falsa morta. Ela pegará o telefone de Germano e fará uma imagem.

Não gostará do resultado e ajeitará um pouco mais os pais, colocará o braço do executivo em volta de Lili e criará um clima antes de registrar a imagem e mandar para seu ex-noivo. "Sei de alguém que vai adorar essa foto", soltará a maluca.

A essa altura, a mãe da garota terá rompido o namoro com Rafael, mas ele não aceitará o término e estará disposto a provar que Sofia só voltou "do mundo dos mortos" para aprontar.

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) dormem abraçados em foto da filha

Rafael estará deitado em sua cama, quando ouvirá o sinal de mensagem no celular. "Mensagem do Germano?", estranhará. Em choque, ele xingará o rival e berrará que ele está querendo lhe torturar.

O jovem vai sofrer lembrando o rompimento do romance e uma briga que teve com o presidente da Bastille no passado, na qual ele prometeu fazer de tudo para reconquistar sua ex-mulher. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez em 2015. Os resumos da reprise da faixa das sete da Globo são publicados pelo Notícias da TV diariamente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.