Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO CARIOCA

Brasileirão sem Globo: Como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Técnico do Flamengo, Domènec Torrent abre os braços e reclama em jogo do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro

No Maracanã, o Flamengo de Domènec Torrent enfrenta o Botafogo em clássico neste domingo (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 7h30

O clássico Flamengo x Botafogo será disputado neste domingo (23), às 11h, no Maracanã. Válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o usuário não tiver o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90.

No caso de adquirir diretamente no online, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo esportivo da empresa do Grupo Globo ou então no streaming Globoplay.

Flamengo x Botafogo terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens serão de Guido Nunes, com Nadine Basttos na Central do Apito.

Flamengo ao vivo

O Botafogo está invicto no Brasileirão 2020, com uma vitória e dois empates. Já o Flamengo sofreu derrotas nas duas primeiras partidas, venceu e terceira e empatou a última. Com 4 pontos conquistados, o Rubro-Negro começou a rodada na zona de rebaixamento.

Veja abaixo a lista de confrontos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos neste domingo (23):

11h - Flamengo x Botafogo - Premiere
16h - Vasco x Grêmio - Globo (p/ RJ, MG, ES. RS, SC, GO, TO, MT, PA, AC, AP, AM, RO, RR, PB, PE, PI, RN, MA e DF), SporTV (exceto p/ RJ) e Premiere 
16h - Palmeiras x Santos - Globo (p/ SP, PR, BA, MS, CE, AL e SE) e Premiere 
16h - Red Bull Bragantino x Coritiba - Premiere
19h - Sport x São Paulo -  SporTV (exceto p/ PE) e Premiere
20h - Ceará x Bahia - TNT (exceto p/CE) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.