Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/4

Amor Sem Igual: Revoltado com pai fura-olho, Tobias revela crueldade para se vingar

Reprodução/Record

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) vai sofrer por amor nos próximos capítulos de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 5h06

RESUMO: Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar arrasado ao ver Ramiro (Juan Alba) anunciar que se casará com Donatella (Sthefany Brito). Sofrendo por amor, o vilão decidirá se vingar. Ele revelará a Beto (Pedro Nercessian) que o pai mandou sequestrar Peppe (Matheus Costa) para roubar o rim do garoto e tentará convencer o ex-cunhado a fazer uma denúncia contra o empresário

Segunda, 13/4 (Capítulo 88)
Maria Antônia fica em choque ao ver Leandro. Hugo pergunta a Maria Antônia quem é ele. Maria Antônia fica tão perturbada que não responde. Hugo desconfia que Leandro seja o homem que fez mal a Maria Antônia e o manda embora. Leandro parte para cima de Hugo e os dois brigam. Maria Antônia grita por socorro. Oxente arruma a mala e sai de casa.

Oxente diz a José que Zenaide não gostou dele ter adiantado a parte da herança para Antônio Junior. Oxente vai para a casa de Miguel. Poderosa comenta com Olympia que Mademoiselle deve ter faturado uma nota com o roubo às custas da Cindy. Olympia diz que Ramiro levou todo o dinheiro. Poderosa e Olympia se juntam para se vingar de Ramiro. No jantar realizado na casa de Ramiro, ele declara que vai se casar com Donatella. Tobias fica em choque.

Terça, 14/4 (Capítulo 89)
Tobias fica furioso diante de Ramiro e Donatella. Poderosa conversa com Antônio para tentar convencer Maria Antônia voltar para casa. Vânia oferece ajuda a Tobias. Tobias sofre por Donatella. Maria Antônia briga com Antônio Junior. Miguel e Oxente vão à casa de Maria Antônia. Ramiro pede para Ludmila chamar seus filhos para o café da manhã, pois quer a família toda reunida. Tobias ao telefone com Beto revela que seu pai Ramiro foi quem roubou o rim de Peppe.

Quarta, 15/4 (Capítulo 90)
Oxente pede que Maria Antônia volte para casa. Poderosa aceita voltar para a casa de Miguel, porém Antônio decide ficar no conjugado. Antônio Junior explica a Cindyque os dois correm perigo e não podem continuar no Mademoiselle. Maria Antônia volta para casa e é recebida por Zenaide, que fica muito emocionada. Oxente fica do lado de fora, e Miguel insiste para que ele entre. Tobias diz para Beto denunciar seu pai, mas Beto diz não ter provas.

Quinta, 16/4 (Capítulo 91)
Tobias diz que tem certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe e roubar seu rim. Hugo vai até a casa de Oxente para ver Maria Antônia. Leandro recebe a visita de Tobias em seu apartamento. Leandro envia mensagem para Poderosa não aparecer por lá, pois Tobias está em seu apartamento. Tobias pede ajuda a Leandro para se vingar de Donatella. Leandro aceita o plano.

Fernanda e Pedro perguntam a Ramiro por que ele estava num hospital e não viajando como havia dito. Caio pergunta a Furacão quando ela e Duplex vão se casar. Fernanda e Pedro vão à casa de Furacão para saber se Caio pode confirmar que viu Xavier saindo do hospital.

Sexta, 17/4 (Capítulo 92)
Bernardo ameaça matar Caio, caso Furacão conte alguma coisa para Fernanda. Bernardo se esconde. Caio revela a Fernanda que viu Ramiro saindo do hospital acompanhado de Xavier. Antônio pede Cindy em casamento. Maria Antônia volta a usar o computador. Miguel pede que Oxente conte para Zenaide por que deu a parte da herança para Antônio Junior.

Bernardo revela a Ramiro que Fernanda foi até a casa de Caio perguntar sobre sua saída do hospital e ele confirmou tudo. Maria Antônia diz a Hugo que vai ajudar Miguel a tirar Poderosa do Mademoiselle de uma vez por todas. Tobias finge para Fernanda e diz que estava desconfiado que Ramiro não foi viajar. Beto oferece dinheiro para o gerente do hotel revelar quem levou Peppe até lá.

Segunda, 20/4 (Capítulo 93)
Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo. Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma.

Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo. Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Bernardo vai até a casa de Furacão e diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.