Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB20

Thelma Assis e marido testam positivo para a Covid-19: 'Bem e isolados'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thelma Assis com expressão séria e cabelos soltos em foto publicada nas redes sociais

Thelma Assis em foto das redes sociais; campeã do BBB20 está com coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 15h02

Campeã do BBB20, Thelma Assis usou as redes sociais para informar que ela e o marido Denis Santos contraíram o novo coronavírus. "Estamos bem e isolados os dois em casa", escreveu ela na legenda da publicação na noite de sexta-feira (27).

"Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando", orientou a médica.

No sábado passado (21), Thelma apresentou o É de Casa em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Ela também tem um quadro fixo no programa da Globo e já chegou a entrevistar pessoas que venceram a Covid-19.

Além disso, a vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil foi contratada pela Prefeitura de São Paulo para estrelar uma campanha de prevenção ao novo coronavírus.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.