Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Após deixar Universal, Andressa Urach pede indicações de igrejas: 'Preciso de Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach posa para a foto com camiseta branca; cabelo solto; ela sorri e está na frente de um fundo branco

Andressa Urach em foto das redes sociais; loira deixou a Universal e pediu indicações de igrejas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 13h29

No começo de novembro, Andressa Urach deixou a Igreja Universal do Reino de Deus após ser demitida da Record. A loira chegou a dizer que sofreu uma lavagem cerebral por parte da instituição. Com essas reviravoltas na vida cristã, ela resolveu pedir aos seguidores indicações de novas igrejas para frequentar. "Sei o quanto preciso de Deus para vencer", afirmou.

"Sei que tem muitas pessoas aqui que torcem por mim. Queria tua sugestão de alguma igreja para eu conhecer. Nunca fui em outra. Sei o quanto preciso de Deus para vencer tudo o que está acontecendo na minha vida. Mas eu vou vencer, porque Deus não vai me abandonar", escreveu ela em uma publicação no Instagram.

A ex-modelo ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos seguidores nas útimas semanas. "Obrigada pelo carinho de todos que torcem por mim. Eu oro por você e você ora por mim?", completou. 

Quando deixou a Universal, que pertence a Edir Macedo, dono da Record, Andressa revelou que perdeu muito dinheiro ao promover doações à instituição.

"Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem, e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demita da Record", reclamou ela na ocasião.

Confira a publicação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.