Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADA DO MULTISHOW

Lívia Andrade testa positivo para a Covid-19 e alerta: 'Tá bem pior do que antes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade em foto publicada em seu Instagram

Lívia Andrade em foto publicada em seu Instagram; apresentadora foi infectada pelo novo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 11h07

Lívia Andrade testou positivo para a Covid-19 e fez um alerta a seus seguidores após realizar exames em um hospital de São Paulo. "Tomem cuidado, o bicho tá pegando. A coisa tá bem pior do que no começo", declarou a apresentadora de 37 anos em suas redes sociais na noite de sexta-feira (27).

Pela ferramenta Stories do Instagram, a ex-funcionária do SBT brincou ao publicar uma foto em que aparece segurando uma taça de bebida como sua "expectativa" para a noite de sexta-feira, quando a "realidade" era que ela estava recebendo medicação em um hospital. 

A apresentadora reality show Próximo Nº1 VillaMix falou sobre como realizou vários testes ao longo da semana e que todos haviam dado resultado negativo para o novo coronavírus, mas que começou a se sentir mal. 

"Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então, eu não estou com Covid-19, certo? Errado, muito errado, porque eu estou com Covid. Sextou com 's' de se fu... Agora é a minha vez", lamentou a loira.

"Eu faço teste toda semana por causa do festival VillaMix e deu tudo negativo. Nesta semana, eu não tava bem, decidi refazer todos os exames, em laboratórios diferentes, fui pra hospital ontem, hoje, fiz nesses laboratórios também", elencou a ex- Fofocalizando.

Em seguida, Lívia contou que só descobriu a infecção graças a um médico de um hospital que pediu uma tomografia de tórax, e graças a ele ela não infectará outras pessoas durante a gravação do programa do Multishow.  

"Imagina se eu vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então, vocês tomem cuidado, porque o bicho tá pegando. Só tô contando aqui pra vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não tava na gravação. O que aconteceu?Então, iria ser pior", afirmou a loira.

"Fiquem tranquilos, tá tudo bem. Vocês sabem que eu odeio esse negócio de drama, de ficar falando que estou doente, de ficar postando fotinha em hospital. Enfim, só estou falando para vocês tomarem cuidado também porque parece que a coisa tá bem pior do no começo, pelo menos eu acho", reforçou a ex-contratada da emissora de Silvio Santos.

"O hospital que eu tava, começa com 's' aqui em São Paulo, tava lotado, não tinha mais leito, então, tomem cuidado. Tá tudo bem [comigo]", finalizou Lívia, que já estava em sua casa durante as postagens

Confira a última publicação de Lívia Andrade: 

Veja os Stories de Lívia Andrade:


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?