Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Campeã do BBB20, Thelma Assis entrevista quem venceu o coronavírus

Reprodução/TV Globo

A médica Thelma Assis faz videochamada durante participação no É de Casa de 23 de maio de 2020

A médica Thelma Assis durante participação no É de Casa deste sábado (23): direto de sua sala

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 8h56

Depois de passar 98 dias confinada no BBB20, a médica Thelma Assis voltou à Globo neste sábado (23) com uma nova missão: a de repórter fixa do É de Casa. No matinal, ela comanda o quadro Fique em Casa, em que aborda a vida de quem está isolado em sua residência por causa da pandemia. Desta vez, ela falou com pessoas que venceram o coronavírus.

Na semana passada (16), ela apareceu em caráter experimental para entrevistar amigos profissionais de saúde, na linha de frente do combate à Covid-19. Mostrou ao público parte do drama que eles têm enfrentado nos hospitais.

"A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas", informou a Globo ao Notícias da TV na quarta (20).

A direção do programa avaliou que a campeã do BBB20 tem potencial para, além de entreter, informar o público de casa, que ainda está carente de informações sobre a pandemia da Covid-19.

Curiosamente, a campeã do reality show deste ano não fazia ideia da situação da Covid-19 pelo mundo enquanto competia --ela só tomou conhecimento real do panorama quando venceu R$ 1,5 milhão e saiu da casa.

Os brothers apenas foram informados sobre o coronavírus durante uma conversa com um infectologista em 16 de março, quando a situação era bem diferente: a primeira morte no Brasil só seria divulgada no dia seguinte.

Sucesso no internet

Com o carinho do público que conquistou no BBB, Thelma foi aprovada pelos internautas durante a exibição de seu quadro no É de Casa. Confira algumas das mensagens publicadas nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.