Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CARTAS NA MESA

Jakelyne e Tays fazem as pazes após briga em A Fazenda 12: 'Foi ridículo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Jakelyne olha para baixo; ela usa óculos escuro e está de camiseta rosa; na segunda foto: Tays olha para Jakelyne; ela está de óculos escuro e camiseta preta

Jakelyne e Tays conversaram sobre a confusão da madrugada deste sábado (28) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 14h48

Jakelyne Oliveira e Tays Reis fizeram as pazes após a briga que protagonizaram em A Fazenda 12. Na área externa da sede, as duas esclareceram a situação. A Miss Brasil 2013 lamentou o desentendimento que aconteceu por causa da relação da cantora com Biel. "Foi ridículo", definiu a modelo neste sábado (28).

A conversa começou com a namorada de Mariano falando sobre o comportamento da amiga no pós-festa. 

"A gente brigou, no final da noite, você dormiu com ele. Eu fiquei como a amiga filha da puta. Você entendeu errado o que eu te falei: 'O Gabriel falou que não está apaixonado'. Eu falei: 'Eu não consigo dormir, acordar com uma pessoa e não desenvolver um sentimento'", explicou Jakelyne. 

"Mas não estar apaixonado não significa não ter sentimento", rebateu Tays. "Você não entendeu bem... Falei porque, estar com você há mais de dois meses e não estar apaixonado, eu acho pesado", opinou a miss. 

A cantora tentou justificar a postura que teve ao conversar com Biel durante a festa. "Eu fui questionar com ele as coisas que ele falou pra você", disse.

Em seguida, Jakelyne contou sobre a conversa que teve com a amiga e com o cantor há alguns dias. "A frase que eu falei: 'O Gabriel falou que não está apaixonado'. Eu falei pra ele: 'Eu não consigo dormir com uma pessoa e não desenvolver um sentimento'. Foi isso que eu falei. Eu falei: 'Eu estou apaixonada pelo Mariano e lá fora eu não sei como vai ser'. Ele falou: 'Eu consigo [dormir sem se apaixonar]'", lembrou a ex de Henri Castelli. 

Ainda durante a conversa, a modelo destacou, mais uma vez, que Tays não soube interpretar o que ela disse. "Você interpretou errado", apontou. "Eu interpretei errado? Tudo que você falou?", questionou a cantora. "Em que momento eu falei que ele [Biel] não tem sentimento?", rebateu a miss. "Você falou", afirmou Tays. "Eu tenho certeza que eu falei: 'Ele não está apaixonado. Ele está 110% focado no trabalho dele", completou a blogueira.

Depois de baterem na mesma tecla, as duas amigas começaram a se acertar. "Se eu te coloquei em alguma situação que lhe prejudicou, eu estou te pedindo desculpas", disse Tays.

"Eu te peço desculpas por ter gritado com você, eu me alterei. Mas eu tenho certeza das coisas que eu te falei. Eu jamais tentaria colocar vocês um contra o outro. O que ficou parecendo é que eu tava no meio de vocês dois plantando picuinha", lamentou Jakelyne. 

A Miss ainda acrescentou que nunca teve que brigar por causa de homem com nenhuma amiga: "[Estou] preocupada com o que aconteceu com nós duas, porque foi ridículo... Eu nunca fiz isso na minha vida em 27 anos". 

Confira alguns trechos da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?