CAMPEÃ DO BBB20
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Campeã do BBB20, Thelma Assis aparece em campanha da Prefeitura de São Paulo para incentivar isolamento
REDAÇÃO
Publicado em 12/5/2020 - 13h54
Campeã do BBB20 no mês passado, Thelma Assis saiu do confinamento da Globo com R$ 1,5 milhão e como queridinha de anunciantes. Médica, ela foi contratada pela Prefeitura de São Paulo para estrelar uma campanha publicitária de incentivo ao isolamento social contra o coronavírus. A ação será veiculada a partir desta quarta-feira (13) em TV aberta, TV por assinatura, rádio, portais e redes sociais.
A campanha reforça a necessidade de que as pessoas evitem sair de casa e explica que as medidas de isolamento social foram adotadas para que seja evitado o contágio e, com isso, a consequente sobrecarga do sistema de saúde no município.
Gravado na casa de Thelma, o comercial mostra a médica falando aos paulistanos em um tom de depoimento, como em uma campanha política. "Eu sou a Thelma. Passei os últimos três meses dentro de uma casa. Agora voltei pra minha casa, em Pirituba, perto de onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E, como médica, te faço um apelo: fique em casa!", diz.
"Neste momento de pandemia, respeitar a quarentena é fundamental pra não sobrecarregar o sistema de saúde. Para ajudar os profissionais de saúde a salvar milhares de vidas, você só precisa ficar em casa", pede a ex-BBB20.
O filme foi divulgado por Thelma em suas redes sociais nesta terça (12), mas a campanha começará a ser exibida em diferentes veículos de comunicação a partir de quarta (13). O conteúdo foi criado pela agência Lua Propaganda, que fez o vídeo com uma equipe reduzida e direção remota.
Assista ao vídeo abaixo:
Veja o post de Thelma, que começou a repercutir no Twitter e foi compartilhado por artistas como Flávia Alessandra:
Se puder, #FiqueEmCasahttps://t.co/qVNcDfhE9O
— Flávia Alessandra (@FlaviaAleReal) May 12, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.