Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Thaila Ayala se revolta com nudes enviados para Renato Góes: 'Desrespeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila Ayala de cabelos soltos e mãos unidas como em oração

Thaila Ayala reclamou de mulheres que enviam fotos nuas nas redes sociais para Renato Góes

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 9h35

Casada com Renato Góes, Thaila Ayala se revoltou com mulheres que enviam fotos das partes íntimas para o ator. A artista compartilhou um desabafo no Instagram e perguntou a motivação dessas pessoas que mandam nudes para homens comprometidos. Ela ainda disse não entender o que faz alguém desrespeitar o casamento de outra família. "Constrangida é a palavra por ser da mesma raça", soltou.

"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados... Eu juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça. Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras", iniciou.

"Agora você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que, detalhe, está no puerpério, juro eu fico tão constrangida... Constrangida é a palavra por ser da mesma raça às vezes. Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo", acrescentou a mãe de Francisco, de apenas seis meses.

Na legenda da postagem, a atriz afirmou que viu situações semelhantes destruírem famílias. A amiga Débora Nascimento concordou com o trecho do texto de Thaila e escreveu: "Você viu mesmo acontecer de perto". Algumas pessoas entenderam como uma indireta sobre o fim do casamento da atriz com José Loreto. Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô da separação na época.

Paloma Bernardi também concordou com a colega de profissão e deixou uma mensagem de apoio. "Um absurdo! Existe sim esse tipo de mulher piralha que não se dá o respeito e não respeita as relações alheias", disparou. 

Veja a postagem de Thaila:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.