Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE FRANCISCO

Thaila Ayala paga a língua com maternidade: 'Tinha pavor só de imaginar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De preto, Thaila Ayala sorri olhando para o filho Francisco

Francisco e Thaila Ayala em campo: Atriz admite que temia perder a liberdade caso fosse mãe

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 15h54

Mãe de primeira viagem, Thaila Ayala admitiu que pagou a língua com a chegada de Francisco, a quem atribui o maior amor do mundo. "Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha liberdade", confessou.

Neste domingo (8), Dia das Mães, a mulher de Renato Góes fez um desabafo sobre a experiência de gerar, parir e criar outra vida. "Ter alguém dependendo de mim, eu q sai de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo… Eu me tremia só de pensar. Eu que não sabia de nada", iniciou.

"O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraíza, que transforma, que desafia. O amor que move. Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos, que enxergam a minha alma nua e crua", continuou.

A atriz descreveu como se sente ao lado do pequeno Chico, de apenas cinco meses e citou sua relação com o divino.

"Eu que não sabia que Deus tinha maiores planos pra mim. Ele, que sabe de todas as minha dores, estava guardando você: o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você, meu presente divino. Meu Chico! Meu grande amor! Obrigada Deus por ter me permitido viver essa imensidão que é ser mãe!", escreveu a artista.

Confira aqui a postagem completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.