no altar
Wallace Barbosa/AgNews
Renato Góes e Thaila Ayala curtiram juntos o show dos Los Hermanos no Rio de Janeiro no último sábado (4)
REDAÇÃO
Publicado em 7/5/2019 - 8h27
Renato Góes e Thaila Ayala vão se casar ainda neste ano. Depois de divulgarem o noivado no final de 2018, o casal de atores marcou o casamento para o dia 5 de outubro. A cerimônia será em Recife, no Pernambuco, cidade em que nasceu o intérprete de Jamil em Órfãos da Terra.
O Mosteiro de São Bento, no centro de São Paulo, foi o local escolhido para a primeira parte da celebração. Na sequência, os noivos e os convidados irão para o Instituto Ricardo Brennand. De acordo com o site da revista Vogue Brasil, o aluguel do espaço não sai por menos de R$ 45 mil.
Os detalhes foram decididos por Renato e Thaila durante viagem para a capital pernambucana na última Páscoa. Eles chegaram a visitar o local da celebração, e a atriz postou uma foto em seu Instagram.
Thaila revelou em entrevista à revista que a comemoração reunirá centenas de convidados. "A família do Renato é enorme, só de família deve ter umas 300 pessoas. Então, intimista vai ficar um pouco difícil", contou aos risos.
O casal engatou o namoro no final de 2017 e revelou a intenção de subir ao altar durante o Réveillon deste ano. Eles viajaram para aproveitar a data na Bahia e postaram declarações em suas redes sociais.
"Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho. Uma Linda Família de Amor. Te amo", comemorou o ator.
"Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!", completou Thaila à época.
Veja a foto de Thaila Ayala no Instituto Ricardo Brennand durante o feriado de Páscoa:
Visualizar esta foto no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.