Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A FAMÍLIA CRESCEU

Thaila Ayala dá à luz Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila está abraçada com Renato e veste um vestido preto; Renato usa um chapéu marrom e camiseta preta

Thaila Ayala e Renato Góes em foto publicada no Instagram; o casal celebra a chegada do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 23h05

Thaila Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes. A novidade foi revelada pelo ator nesta quarta-feira (1º). "Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado", escreveu ele como legenda de uma foto publicada nas redes sociais.

Para comemorar a chegada do herdeiro, o marido de Thaila compartilhou a imagem de seu braço com o pé do bebê carimbado na pele: "Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado, meu amor!", reagiu ele no Instagram. 

Nos comentários do post, amigos famosos celebraram a novidade. "Meu afilhado! O melhor presente foi você chegar, Francisco, e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado. Te amo, meu  menino", declarou a atriz Fiorella Mattheis.

"Parabéns, papai! Beijos para essa família linda! Parabéns, Thaila Ayala, e viva, Francisco", comentou o ator Mouhamed Harfouch.

Thaila e Renato começaram a namorar em 2017, em 2019 eles decidiram dar mais um passo importante na relação e se casaram. A gravidez foi anunciada pela atriz em agosto deste ano.

Confira o post:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas