Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTOU DISFARÇAR

Adriane Galisteu passa perrengue ao vivo no Power Couple: 'Rindo de nervoso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu gesticula e segura microfone no palco do Power Couple

Adriane Galisteu na apresentação do Power Couple; titular passou sufoco com salto alto ao vivo

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 8h51

Adriane Galisteu dividiu com os seguidores do Instagram um perrengue que passou no Power Couple Brasil 6. A loira ficou com o salto alto preso no chão e compartilhou o momento de bastidor nas redes sociais. "Rindo de nervoso", escreveu a titular do reality show da Record. Nas imagens, é possível perceber que a apresentadora tenta puxar o sapato, mas de forma sutil, já que estava ao vivo.

Mantendo a pose, Galisteu conseguiu chamar a atenção da produção do programa e obteve ajuda. Assim que a produtora deixou o palco, o outro pé do sapato ficou preso. A loira, então, usou o dedão do pé para puxar o calçado e conseguiu soltá-lo após algumas tentativas. "Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu", brincou ela no vídeo.

Outras apresentadoras se solidarizaram com a titular da atração da Record. Foi o caso de Astrid Fontenelle, do Saia Justa, do GNT. "Dureza, amiga!", escreveu ela. Rita Batista, ex-colega do Muito+, da Band, e que assumirá o É de Casa ao lado de Maria Beltrão, deixou seu bordão como forma de protesto ao ocorrido. "Minha gente!", escreveu a baiana.

O sapato em que Galisteu protagonizou o perrengue chique é um scarpin Christian Louboutin, avaliado em pouco mais de R$ 4,5 mil. 

Veja o perrengue vivido pela artista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.