Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Aos prantos, Fátima confessa segredo a Olívia em Além da Ilusão: 'Foi adotada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima (Patricia Pinho) chora ao lado de Benê (Claudio Jaborandy) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Fátima (Patricia Pinho) cairá no choro ao contar verdade sobre adoção de Olívia (Debora Ozório)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 9h02

Fátima (Patricia Pinho) vai se debulhar em lágrimas ao abrir o jogo sobre a história de Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. Confrontados, a dona da mercearia e Benê (Claudio Jaborandy) confessarão que a jovem não é filha biológica deles na novela das seis da Globo. "Foi adotada", contará a mulher.

No capítulo desta quinta-feira (16), a mocinha estranhará o fato de a mãe se recusar a repetir o exame de sangue, já que o resultado da tecelã deu diferente dos pais. "Preciso conversar com você e com a mamãe. O assunto é sério e não quero adiar", disparará ela ao casal.

A namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) alegará que o sentimento que sente pelos dois não irá mudar nunca, mas alegará que precisa fazer uma pergunta aos pais. "Eu fui adotada?", perguntará a personagem de Debora Ozório. "Foi, filha. Você foi adotada, sim", responderá Fátima, aos prantos.

Na sequência, a comerciante repetirá toda a história que o marido lhe contou, já que o funcionário de Violeta (Malu Galli) nunca contou para companheira que a filha dos dois é a herdeira perdida de Heloísa (Paloma Duarte).

A operária prometerá procurar pela mãe biológica, enquanto Leônidas (Eriberto Leão) ficará cada vez mais próximo de descobrir que a tecelã é a filha da sua "rosa". O reencontro de Olívia com a verdadeira mãe, que promete ser carregado de emoção, acontecerá em cenas que vão ao ar no próximo dia 30.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.