Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIOS MALDOSOS

Karine Teles se assustou com ataques por Madeleine de Pantanal: 'Péssima atriz'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Toda de branco, Karine Teles posa em frente a avião

Karine Teles como Madeleine, de Pantanal; atriz revela críticas ácidas por seu trabalho

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 8h06

Karine Teles ficou assustada com os ataques pessoais que recebeu do público por causa da interpretação como Madeleine em Pantanal. A artista de 43 anos afirmou que as críticas não eram direcionadas à personagem por ser fútil e mimada, mas ao seu trabalho. "Lia coisas como feia, velha, péssima atriz", desabafou ela.

"As pessoas não eram malvadas com a Madeleine, eram malvadas comigo. Nunca tinha passado por isso. Não é uma crítica construtiva, só ataque, e eu demorei para não pegar para mim", revelou ela em entrevista ao Saia Justa, do GNT, na noite de quarta-feira (15).

Em um bate-papo com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina Sato, a intérprete ainda precisou sanar curiosidades das apresentadoras sobre o futuro de Madeleine na história. Alguns fãs da novela acreditam na teoria de que a influenciadora digital não morreu, mas foi salva pelo Velho do Rio.

"Eu não sei de onde é que surgiu isso, que o Velho do Rio ia salvar Madeleine. Parece que em algum momento isso tenha sido uma ideia lá no fundo e virou um negócio. Um dia em casa com os meus filhos, a gente rindo, né, falando disso, aí eu disse: 'Juma vira onça, o Velho do Rio vira a cobra... E a Madeleine, se ela for encontrada no Pantanal vai virar o quê?'. Aí meu filho: 'Piranha!'", brincou.

No folhetim de Bruno Luperi, Madeleine e o piloto Firmino (Pierre Santos) morreram em um acidente aéreo. Os destroços da aeronave foram encontrados dentro de um rio lotado de piranhas, sem nenhum corpo por perto.

Havia a dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem viva no remake, já que na versão original assinada pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, a morte da mulher não era prevista na história.

O fim trágico foi a solução encontrada por Barbosa para a ausência da atriz Ítala Nandi. A intérprete da ricaça pediu para deixar a produção. E o novo capitão do folhetim, então, optou por manter o final da primeira versão.

Veja trechos da participação de Karine no Saia Justa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.