Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID-19

Tatá Werneck indica melhora de Paulo Gustavo: 'Dia de milagres'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck com Paulo Gustavo, abraçados na piscina

Tatá Werneck com o amigo Paulo Gustavo; apresentadora indicou que humorista teve melhora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 19h42

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para indicar que Paulo Gustavo, internado devido a complicações da Covid-19 há quase um mês, apresentou melhora. A humorista não deu detalhes do estado de saúde do ator, mas sinalizou que ele está reagindo bem ao tratamento. "Hoje estamos vivendo um dia de milagres", disse ela. 

"Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu pai amado! Que bênção, senhor! Vem, Paulo amado! A oração de vocês é muito importante, tem muita força! Eu agradeço muito vocês! Escrevo com os olhos cheios de lágrimas!", escreveu Tatá no Twitter.

Um fã perguntou à atriz se o artista progrediu no tratamento, e apresentadora do Lady Night, do Multishow, respondeu que sim. "Melhorando, graças a Deus! Ele vai ficar bem! Devemos manter a fé! É uma vida de oração!", pontuou, antes de reforçar o agradecimento pelas orações ao amigo.

"Eu agradeço muito a vocês. São muitas mensagens de carinho! Muitas orações vindo de todos os lugares! Vocês não fazem ideia da força que têm! Vamos manter as orações por todos! Paulo é tão especial quanto cada uma das pessoas das famílias de vocês", comentou Tatá, que brincou sobre o espanto dos fãs com seu lado religioso.

"Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muito merda, mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade", explicou.

Internado há quase um mês

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele apresenta complicações pulmonares, que já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Ontem (11), Thales Bretas atualizou o estado de saúde do humorista, que segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. Assim como Tatá, o dermatologista se apega à fé e confia na recuperação do companheiro. 

Ele pediu que a corrente positiva em favor do comediante continuasse, pois acredita em uma intervenção divina. "E nem para Ele, nosso Deus. E essa dupla poderosa vai trazer ele de volta para casa", afirmou.

Segundo o último boletim médico divulgado, "a situação clínica do paciente é crítica" e "todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a Ecmo continuam sendo necessários".

Veja o tuíte de Tatá Werneck:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.