Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIDA

Salve-se Quem Puder: Alexia enfrenta tensão sexual com Zezinho e Renzo juntos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto dos personagens Renzo (Rafael Cardoso, à esq.), Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Alexia (Deborah Secco) sonhará com Renzo (Rafael Cardoso, à esq.) e Zezinho (João Baldasserini)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 18h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) enfrentará uma enorme tensão sexual envolvendo Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini) juntos e molhados em Salve-se Quem Puder. Na novela das sete da Globo, a atriz terá um sonho erótico e verá seus dois pretendentes saindo do mar sem camisa, mas acordará agarrada a Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (15), as mocinhas, que dividem a mesma cama, estarão sonhando com seus respectivos amores. Enquanto a decoradora estiver imaginando seu casamento com Rafael (Bruno Ferrari) no México, Alexia voltará ao dia que viu Renzo (Rafael Cardoso) saindo do mar em Cancún.

"Minha nossa senhora do Vale a Pena Ver de Novo, agora, eu entendo por que as novelas amam um flashback. Que corpaço!", comentará a ruiva no sonho. O bandido gato reconhecerá a atriz. "Alexia? Alexia Máximo?", dirá o sarado.

"Pula esse texto e vamos pra ação. Antes que eu te siga que nem uma louca, que veja a sua tia atirar no juiz. Me beija antes que eu te denuncie pra polícia, vai! É a sua última chance!", dirá a protagonista. "Eu não tô entendendo nada!", falará o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). "Me beija!", exigirá a neta favorita de Ignácio (Otávio Augusto). 

Assim que o criminoso agarrar a personagem de Deborah Secco, ela olhará para o mar e verá Zezinho (João Baldasserini) sem camisa, saindo completamente molhado e com seu peitoral peludo à mostra. "Ah, não. Esse sonho é pequeno demais pra nós três!", reclamará a irmã de Petra (Bruna Guerin). "Quem é esse cara?", questionará o vilão.

Kyra e Alexia acordarão quase aos beijos

O caipira, então, alertará o rival. "Ocê se afasta dela, seu assassino!", mandará o matuto. "Quem é assassino, rapaz? Eu nunca matei ninguém!", reclamará Renzo. "Parem! Parem de brigar por mim que assim eu fico... Ai, fico... Molinha", balbuciará a ruiva.

Os dois pretendentes de Alexia estarão brigando por ela, quando a atriz começará a despertar do sono. "Nossa, Zezinho, que pegada. E você, Renzo, calma, que tem Alexia pra todo mundo", soltará a garota.

"Ai, Rafa, me beija agora", sussurrará Kyra. Nesse momento, as duas testemunhas do assassinato de Vitório (Ailton Graça) vão abrir os olhos, verão que estão com as bocas coladinhas e gritarão assustadas.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar na Globo em 22 de março deste ano, com a reprise de toda a sua primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de 17 de maio. 

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela escrita por Daniel Ortiz


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.